Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Susana Vieira é questionada ao declarar torcida no BBB19

"Parabéns e te espero aqui fora", escreveu a atriz no Instagram na noite de terça-feira (9)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 10 abr 2019, 11h12 - Publicado em 10 abr 2019, 11h11

Big Brother Brasil 2019 está chegando ao fim. Hariany e Alan já garantiram vaga na grande final, enquanto Paula e Carolina disputam a última vaga no “paredão” derradeiro do reality show da TV Globo. Às vésperas da eliminação, Susana Vieira usou seu perfil no Instagram para declarar torcida por uma das sisters — e acabou provocando polêmica no Instagram.

“Tô com você, Paula! Sincera, amorosa, carismática, fiel, generosa, alegre, melhor pessoa da casa junto com Carol! Deitaram e se jogaram! Paulinha, você vai ganhar! É a menos rejeitada! Parabéns e te espero aqui fora. O boy continua figurante sem dar uma palavra”, disparou Susana Vieira na noite desta terça-feira (9), chamando atenção dos fãs e internautas. Confira: 

View this post on Instagram

To com vc Paula!!! Sincera , amorosa, carismática , fiel, generosa,Alegre,melhor pessoa da casa junto com Carol !!!!! Deitaram e se jogaram. Paulinha vc vai ganhar!!!!! É a menos rejeitada !!!! Parabéns e te espero aqui fora ❤️o boy continua figurante sem dar uma palavra 🤐🤐🤐

A post shared by Susana Vieira (@susanavieiraoficial) on

Continua após a publicidade

O problema? Paula é constantemente questionada pelos telespectadores por suas declarações polêmicas, consideradas racistas e intolerantes. A jovem será processada por Rodrigo por intolerância religiosa — e até Gabriela já cogita tomar uma atitude contra os comentários da sister. “Tudo de ruim essa menina, representa o retrato atual do país”, disparou um internauta. “Lamentável você como atriz que já viveu várias personagens mostrando a realidade daquelas pessoas que não têm voz no nosso país, torcer por uma pessoal como a Paula”, lamentou uma jovem. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade