Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Susana Vieira perde o cílio postiço (mas não a majestade) em “show” no Domingão

Quando Susana Vieira é convidada para participar de um programa de TV, pode-se esperar tudo, menos marasmo. Foi o que aconteceu na ‘visita’ da atriz ao Domingão do Faustão deste domingo (27). Premiada com o Troféu Mario Lago (o “prêmio mais importante da TV brasileira”, nas palavras do apresentador), a atriz ocupou boa parte do […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 13h45 - Publicado em 27 dez 2015, 20h57

susana

Quando Susana Vieira é convidada para participar de um programa de TV, pode-se esperar tudo, menos marasmo. Foi o que aconteceu na ‘visita’ da atriz ao Domingão do Faustão deste domingo (27). Premiada com o Troféu Mario Lago (o “prêmio mais importante da TV brasileira”, nas palavras do apresentador), a atriz ocupou boa parte do programa e, como de hábito, fez a alegria da internet.

+ Marcos Mion revela presente inusitado que filho autista pediu no Natal

Susana surpreendeu ao menos em dois momentos. O primeiro ao comentar de maneira bem particular a crise brasileira. “Nós não vamos perder o emprego porque estamos aqui para divertir as pessoas”, disse, afirmando mais de uma vez o medo de ficar desempregada.

Pouco depois, foi a outro extremo ao dar mais uma entre tantas demonstrações de autoestima elevada. “Eles estão no meu nível… Excelentes“, disse, sobre atores como Juliano Cazarré e Carolina Dickemann, que deram depoimentos sobre a veterana.

Emocionada com as homenagens dos amigos, Susana não se deixou abalar por um enorme cílio postiço que se desprendeu de seu olho. O “detalhe”, bastante visível na TV, rendeu uma série de tweets e confirmou que, mesmo em momentos delicados como esse, Susana não perde a majestade na internet. Confira os melhores comentários:

Que tal a participação de Susana no Faustão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade