Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Susana Vieira é detonada nas redes sociais após comentários sobre o Norte e o Nordeste

Nesta terça (9), a atriz e apresentadora Susana Vieira provocou polêmica nas redes sociais ao falar sobre o Norte e o Nordeste do Brasil. O comentário, feito em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, foi considerado por muitos como preconceituoso. “Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h53 - Publicado em 10 ago 2016, 18h58

alx_protesto-rio-10_original-e1470860947585

Nesta terça (9), a atriz e apresentadora Susana Vieira provocou polêmica nas redes sociais ao falar sobre o Norte e o Nordeste do Brasil. O comentário, feito em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, foi considerado por muitos como preconceituoso. “Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui. Tem que espalhar isso para o Brasil“, comentou.

A atriz falava sobre o trabalho realizado pela Polícia Federal e pelo juiz paranaense Sérgio Moro. A entrevista foi concedida durante um evento de artistas em apoio ao profissional, responsável pela Lava Jato. Na conversa, Susana Vieira fez questão de exaltar Curitiba, capital do Paraná, no Sul do país: “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil, em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças“, declarou.

+ Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva
+ Áudio do SporTV vaza e apresentadores são flagrados comparando canais da Globo

Após a polêmica envolvendo seu comentário, Susana Vieira resolveu cortar sua relação com as redes sociais: na tarde desta quarta (10), a atriz bloqueou o acesso ao seu perfil pessoal no Instagram. Ou seja, agora somente amigos e seguidores da famosa poderão curtir ou comentar em suas fotos.

001

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários de Susana Vieira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade