Família tem surpresa emocionante de Natal após morte de vizinho de 87 anos

O pai de família compartilhou a história no Twitter e, em poucos dias, a mensagem emocionante já acumula mais de 39 000 curtidas

Uma família ficou chocada ao descobrir que um vizinho, antes de morrer, embrulhou presentes de Natal para os próximos 14 anos – tudo para surpreender a filha de 2 anos de idade do casal. Ken Watson, que tinha 87 anos, vivia perto de Owen e Caroline Williams e sempre foi “muito próximo” da menina.

Ele morreu recentemente e, na segunda (17) à noite, a filha do próprio Ken bateu na porta dos Williams para entregar os presentes, surpreendendo a família. “A filha do meu vizinho, Jenny, veio até a nossa casa ontem à noite. Ela tinha um enorme saco plástico, que eu achava que era lixo que ela iria pedir para eu jogar fora”, contou o homem de 40 anos. “Mas, para a minha surpresa,  era um enorme saco de presentes para a Cadi, que tem apenas 2 anos de idade, pelos próximos 14 anos”.

“Nós gritamos na porta porque foi um sentimento tão bonito. Parece uma cena de um filme de Natal”, contou Owen sobre a reação da família. “Ele era muito próximo da Cadi e sempre a presenteava com surpresas de Natal. O primeiro foi um ursinho de pelúcia muito fofo, que ele também comprou para todas as crianças da vizinhança!”, relembrou o rapaz. “Ele poderia estar se antecipando ou apenas vendo coisas que a Cadi poderia gostar. Ele era uma figura, e um homem adorável”.

Owen compartilhou a história emocionante no Twitter e, em poucos dias, a mensagem emocionante já acumula mais de 39 000 curtidas. “O nosso vizinho morreu recentemente. A filha dele apareceu na nossa porta alguns momentos atrás carregando um enorme saco plástico. Na sacola estavam todos os presentes de Natal que ele comprou para a nossa filha pelos próximos treze anos”, contou o homem — corrigindo, na sequência, que se tratavam de 14 presentes. Confira: 

Cadi terá presentes do Ken até completar 16 anos de idade. A família já abriu o presente de Natal deste ano e descobriram que o homem escolheu um livro para a menina, mas eles não fazem ideia do que os outros pacotes contêm. Agora, Owen e a mulher pretendem transformar numa tradição de Natal a hora de abrir os presentes do vizinho atencioso.

Após a repercussão da história, Owen compartilhou com os internautas mais detalhes sobre o homem: Ken trabalhou como mergulhador e adorava o mar, além de atuar também como carpinteiro e cozinheiro. “A primeira vez que eu o encontrei ele estava balançando sob uma escada de seis metros de altura por toda a sua casa. Ele estava no topo. Ele tinha 83 anos na época”.

O cachorro da família também o adorava — especialmente pelos “biscoitinhos de chocolate” que ele deu para a mascote no primeiro encontro da dupla. “Ela gritava toda vez que o via. Gritava de verdade! Ele a chamava de ‘minha querida'”. Ken também tocava acordeão e disse que viver até os 100 anos de idade. 

As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s