Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Surfista com apenas um braço continua praticando o esporte mesmo estando grávida de seis meses

Taí uma história legal para te inspirar nessa segunda (16) cinzenta. A campeã de surfe Bethany Hamilton é uma mulher incrível desde sempre: em 2003, quando ela tinha apenas 13 anos de idade, foi atacada por um enorme tubarão tigre e acabou perdendo um de seus braços. + Cabelinho de bebê é vítima da eletricidade estática em […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h21 - Publicado em 16 mar 2015, 14h31

enhanced-16739-1426507107-9

Taí uma história legal para te inspirar nessa segunda (16) cinzenta. A campeã de surfe Bethany Hamilton é uma mulher incrível desde sempre: em 2003, quando ela tinha apenas 13 anos de idade, foi atacada por um enorme tubarão tigre e acabou perdendo um de seus braços.

+ Cabelinho de bebê é vítima da eletricidade estática em vídeo adorável; assista
+ Shakira ensina o filho mais velho a ler em vídeo fofo que faz sucesso na internet

A dificuldade, no entanto, não a afastou de praticar o esporte. Em vez de deixar o ataque acabar com seu sonho de ser uma surfista profissional, ele apenas motivou ainda mais Bethany — que hoje inspira milhões de pessoas, se tornou uma campeã mundial e tem sua história contada no filme Soul Surfer.

+ Idosa comemora aniversário de 100 anos saltando de paraquedas

Agora a surfista enfrenta mais um desafio: mesmo grávida de seis meses, ela segue praticando o esporte que tanto ama. Confira algumas fotos: 

//instagram.com/p/zoOsvNQJK9/embed/
//instagram.com/p/zLYRB4wJFc/embed/
//instagram.com/p/yamyh7QJBw/embed/

Nada pode impedir Bethany de fazer o que ela ama <3

Dê sua opinião: O que você achou da inspiradora história de Bethany? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade