Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Suposta foto explicita da atriz Chloë Grace Moretz vai parar no Twitter após briga entre celebridades

Você já dever saber sobre a briga insana que está rolando entre a Taylor Swift e a família Kardashian-West, certo? Se você não sabe, vale a pena ler o nosso “resumão” da treta mas, em resumo, a cantora mentiu, o rapper Kanye West ficou chateado e a esposa dele, Kim Kardashian, resolveu compartilhar vídeos reveladores na […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h09 - Publicado em 18 jul 2016, 13h32

ABRE02

Você já dever saber sobre a briga insana que está rolando entre a Taylor Swift e a família Kardashian-West, certo? Se você não sabe, vale a pena ler o nosso “resumão” da treta mas, em resumo, a cantora mentiu, o rapper Kanye West ficou chateado e a esposa dele, Kim Kardashian, resolveu compartilhar vídeos reveladores na internet.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

O problema é que a briga sobrou até para quem não está diretamente envolvido na discussão. Foi o caso da atriz Chloë Grace Moretz, que resolveu sair em defesa de Taylor Swift nas redes sociais. A jovem, que não é lá muito fã de Kim Kardashian, publicou uma série de tuítes dizendo que a discussão era “petulante e não tinha importância”. Confira: 

Continua após a publicidade

Todos desta indústria precisam tirar suas cabeças do buraco e olhar para os lados para perceber o que de fato está acontecendo no mundo real“, comentou a atriz em seu primeiro tuíte. “Parem de gastar a sua voz em coisas petulantes e sem importância“, concluiu. As mensagens fizeram bastante sucesso na internet, sendo retuitadas milhares de vezes.

Foi então que Khloé Kardashian, umas das irmãs da Kim Kardashian (a esposa do Kanye West), resolveu responder aos comentários de Chloë com uma suposta foto explicita da atriz: “É este o buraco que você está falando?“, comentou a socialite no tuíte. Confira: 

Continua após a publicidade

01

Cheque os fatos: a primeira foto sou eu filmando o meu filme Vizinhos 2, a segunda foto é de alguma menina“, respondeu Chloë sobre o clique. Na sequência, ela também publicou cliques mostrando que, na foto da direta, ela estava usando um biquíni com a parte de baixo azul, e não cor de rosa. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Chloë Grace Moretz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.