Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Stranger Things’ inspira guloseimas no Universal Orlando Resort

O 'Halloween Horror Nights' promete aterrorizar os visitantes até 2 de novembro, mas o evento temático oferece muito mais que sustos

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 10 set 2019, 19h10 - Publicado em 10 set 2019, 18h23

Halloween Horror Nights promete aterrorizar os visitantes que passarem pelo Universal Orlando Resort até 2 de novembro, mas o evento temático oferece muito mais que sustos: além dos labirintos, a programação também contará com receitas inspiradas em franquias como Stranger Things Os Caça-Fantasmas.

Desenvolvidos pelo premiado time culinário do Universal Orlando Resort, os pratos oferecem uma nova oportunidade para os fãs de terror mergulharem nos universos cinematográficos, com as comidinhas se tornando parte importante da lista de experiência do Halloween Horror Nights. Você já assistiu a terceira temporada de Stranger Things? Pois o parque temático Universal Studios Florida contará com uma estação de comida temática do shopping Starcourt Mall, pode ficar tranquilo — ou não.

Os heróis do seriado da Netflix são celebrados com sanduíches clássicos apelidados carinhosamente de “Hawkins Heroes”. Há opções de peru, rosbife ou presunto servidos com molho especial. Há também uma opção vegetariana, com cogumelos portobello, abóbora e abobrinha. No Imperial Panda, que busca inspiração na série, há pão bao de frango com laranja, servido com guioza quentinho e molho de shoyu com gengibre. Stranger Things inspira ainda guloseimas açucaradas, como donuts e também a sobremesa favorita da heroína Eleven: o Triple Decker Extravaganza, feita com waffle e recheada com chantili e jujubas.

Continua após a publicidade

A franquia Caça-Fantasmas também inspira uma série de pedidas saborosas no Halloween Horror Nights. Servida em um recipiente inspirado no container usado pelos heróis para capturar e transportar espíritos, esta deliciosa guloseima é salgada — e verde –, perfeita para ser petiscada pelas ruas de Nova York no Universal Studios Florida. Há também petiscos inspirados nos anos 1980, como as batatas-fritas Pizza Fries e S’mores Fries. É inusitado, mas a primeira opção, salgada, é servida com linguiça pepperoni, molho marinara e muito queijo. Já a segunda receita é uma batata-frita doce, regada com chocolate derretido, pedaços de biscoito e marshmallow. Há ainda outras pedidas salgadas e opções de drinques e coquetéis, com ou sem álcool.

Continua após a publicidade

CityWalk, centro gastronômico e de compras do Universal Orlando Resort, também contará com opções especiais no Voodoo Doughnuts, que procurou inspiração na árvore de Natal de Stranger Things para uma sobremesa. Há também donuts em estilo waffle recheado com xarope de bordo, os favoritos de Eleven. Há também um milk-shake sabor canela e abóbora chamado Jacque O’Lantern

Halloween Horror Nights foi inaugurado no dia 6 de setembro de segue, em noites selecionadas, até 2 de novembro no Universal Studios Florida. Os visitantes vão encarar 10 novas casas e labirintos assombrados, minuciosamente temáticos, além de cinco zona de medo e entretenimento ao vivo. Ficou curioso? Clique aqui para saber mais. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.