Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Stallone anuncia Harrison Ford em ‘Os Mercenários 3′ (e alfineta Bruce Willis no Twitter)

Barracos só ocorrem no mundo dos reality shows? Não. Nada disso. Astros de cinema de vez em quando soltam farpas virtuais via redes sociais. E o barraco cinematográfico do dia envolve… Sylvester Stallone. Em sua conta no Twitter, o eterno Rocky fez uma surpresa para os fãs da série de ação Os Mercenários, que ele […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h40 - Publicado em 6 ago 2013, 18h45

Barracos só ocorrem no mundo dos reality shows? Não. Nada disso. Astros de cinema de vez em quando soltam farpas virtuais via redes sociais. E o barraco cinematográfico do dia envolve… Sylvester Stallone.

Em sua conta no Twitter, o eterno Rocky fez uma surpresa para os fãs da série de ação Os Mercenários, que ele produz: “Willis fora, Harrison Ford dentro”, escreveu, nesta terça (6). “Grande notícia. Estou esperando há anos por isso.”

O primeiro tuíte: a revelação

Eis que, no tuíte seguinte, o ator e diretor disparou uma crítica obviamente endereçada a Bruce Willis, que abandonou a produção de Os Mercenários 3: “Ganância e preguiça… fórmula certeira para o fracasso de uma carreira.” Ui!

O segundo tuíte: a bronca

Bem. O importante é que Harrison Ford deixará o elenco de Os Mercenários 3 ainda mais, digamos, inusitado. Ele se juntará a Nicolas Cage, Jackie Chan, Wesley Snipes, Kellan Lutz e Milla Jovovich. Rumores indicam que o vilão será interpretado por Mel Gibson.

O filme só será lançado em agosto de 2014. Mas será que essa combinação de astros veteranos em clima de filme de pancadaria dará certo? Dê sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade