Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Sósia” de Anitta, bailarina manda recado após deixar “Domingão”

Tainá Grando revelou que sairá do programa comandado por Fausto Silva após sete anos: "A vida é feita de ciclos", escreveu em desabafo no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 fev 2018, 13h27 - Publicado em 2 fev 2018, 12h55

Em desabafo no Instagram, a bailarina Tainá Grando revelou aos fãs que não é mais integrante do balé do Faustão. A profissional faz parte do elenco do Domingão do Faustão há sete anos. “Foram 7 anos de muito aprendizado dentro da TV Globo e hoje, graças a Deus, consigo explicar tudo o que aprendi nos meus outros trabalhos e projetos“, declarou nesta quinta (1º). A jovem ficou conhecida como “sósia” da cantora Anitta pela semelhança entre as duas.

A vida é feita de ciclos e a minha etapa no balé do Faustão se encerra com muita gratidão por todos esses anos, por tudo que vivi, pelas experiências, amizades que eu fiz, pessoas que conheci e é isso que a gente leva pra vida, independente de estar trabalhando junto ou não. Aliás, não sei como agradecer tanto carinho e apoio dos amigos que fiz lá. Choro de emoção escutando e lendo cada mensagem. Aí eu vejo que valeu a pena trilhar o meu caminho nesse mundo louco que é a televisão, sempre pelo caminho do bem, sem passar por cima de ninguém, sem buscar atalho. Simplesmente sendo eu… mostrando meu trabalho, dando o meu melhor, me dedicando, estudando, sempre intensa, questionadora e respondona às vezes“, escreveu a bailarina.

Ela continua: “Essa sou eu, movida a desafios. E depois de muito tempo fazendo a mesma coisa eu já estava sentindo necessidade de mudança. Então chegou a minha hora. Sou muito abençoada por conquistar tantas coisas durante todos esses anos. Entrei lá eu era uma menina de 19 anos e hoje saio uma mulher. Como bailarina fiz todos os quadros do programa que vocês possam imaginar (Dança dos Famosos, Show dos Famosos, Ding Dong, Imitadores, Truque VIP, vários musicais, Melhores do Ano), até coreografar eu coreografei!“, relembrou a dançarina.

Trabalhei viajando com a produção, fui repórter do GShow. Aproveitei cada minuto e cada oportunidade. Se não fiz mais foi porque não era para ser e a vida é isso, tem coisas que não acontecem e a gente só vai entender lá na frente. E como tudo passa tão depressa, não dá para ficar esperando acontecer. Existe um mundo inteiro para viver e eu quero desbravar esse mundão. Então seja o que Deus quiser! Isso é uma apenas uma despedida do Domingão porque vou continuar nessa luta pela arte-dança sempre e conto com vocês“, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Meus amores… Gostaria de comunicar que eu não faço mais parte do #BalletDoFaustão 📺💃🏻 Foram 7 ANOS de muito aprendizado dentro da TV GLOBO e hoje graças a Deus consigo aplicar td que aprendi nos meus outros trabalhos e projetos. A vida é feita de ciclos e a minha etapa no Ballet do Faustão se encerra com muita gratidão por todos esses anos, por tudo que vivi, pelas experiências, amizades que eu fiz, pessoas que conheci e é isso que a gente leva pra vida independente de estar trabalhando junto ou não. Aliás não sei como agradecer tanto carinho e apoio dos amigos que fiz lá. Choro de emoção escutando e lendo cada msg ❤️ Aí eu vejo que valeu a pena trilhar o meu caminho nesse mundo louco que é a Televisão sempre pelo caminho do BEM, sem passar por cima de ngm, sem buscar atalho. Simplesmente sendo EU… mostrando meu trabalho, dando o meu melhor, me dedicando, estudando, sempre intensa, questionadora e respondona as vezes 😬🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️ Essa sou eu, movida a desafios… e depois de muito tempo fazendo a mesma coisa eu já estava sentindo necessidade de mudança. Então chegou a minha hora. Sou muito abençoada por conquistar tantas coisas durante tds esses anos, entrei lá, eu era uma menina de 19 anos e hj saio uma mulher. Como bailarina fiz todos os quadros do programa que vcs possam imaginar (Dança dos famosos,Show dos Famosos,Ding Dong,Imitadores,Truque Vip,vários Musicais,Melhores do Ano), até coreografar eu coreografei hahaha é vai pensando (Semana do Funk/Dança dos famosos 2016, quem lembra?) trabalhei viajando com a produção, fui repórter do Gshow. Aproveitei cada minuto e cada oportunidade. Se não fiz mais foi pq não era pra ser, e a vida é isso, tem coisas que não acontecem e a gente só vai entender lá na frente. E como tudo passa tão depressa, não dá pra ficar esperando acontecer. Existe um mundo inteiro pra viver e eu quero desbravar esse mundão…Então, seja o que Deus quiser🙏🏼🙌🏼 isso é apenas uma despedida do Domingão pq vou continuar nessa luta pela Arte/Dança sempre e conto com vcs 😘❣️ #Valeu #EquipeDomingão #BALLETdoFAUSTÃO #AMOVOCÊS #NósSomosFodas #SóAGenteSabe #OQuantoAGenteRalaLáDentro 💃🏻📺❤️

A post shared by Tainá Grando (@tainagrando) on

Nos comentários, a bailarina recebeu o apoio dos fãs: “Que pena! Só assistia o Faustão para ver você dançando lá, sua linda! Mas muito sucesso na nova jornada!“, escreveu uma seguidora. “Boa sorte nessa nova etapa da sua vida! Vou sentir sua falta no Domingão. Deus te abençoes e ilumine sempre!“. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Tainá? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade