Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sorocaba compartilha raro clique sem chapéu por motivo inesperado

"Achei que eu iria morrer antes de ver isso!", comentou uma fã ao ver o clique compartilhado pelo sertanejo com seus mais de 2,3 milhões de seguidores

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 nov 2017, 15h57 - Publicado em 6 nov 2017, 12h37

Você já viu o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, sem o tradicional chapéu? A resposta, provavelmente, é “não”. Pois as raras aparições do sertanejo sem um acessório na cabeça acabaram resultando em alguns… boatos. Muitos fãs acreditam, por exemplo, que o rapaz de 37 anos de idade é, na verdade, careca.

Neste domingo (5), o sertanejo usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os seguidores mais desconfiados: há uma bela cabeleira escondida pelos chapéus e bonés. Sorocaba compartilhou com seus mais de 2,3 milhões de seguidores uma foto sem nenhum acessório cobrindo os fios com a legenda “para quem acha que de baixo da cartola existe uma careca, segue a prova”. Confira: 

View this post on Instagram

Pra quem acha que de baixo da cartola existe uma careca, segue a prova. 🤠👌😂

A post shared by SOROCABA (@sorocaba) on

 

O bom humor do cantor não passou despercebido pelos fãs. Muitos comentaram a brincadeira de Sorocaba na rede social: “Achei que eu iria morrer antes de ver isso!“, comentou uma fã. “Mas que cabelo é esse, meu chapa? Está precisando de um trato!“, brincou um rapaz. “Pra que usa tanto esse chapéu então?“, questionou uma seguidora. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do clique inusitado do sertanejo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade