Fãs dão “puxão de orelha” em Sorocaba após foto no Instagram

O sertanejo compartilhou uma foto de quando tinha 24 anos na rede social

É difícil olhar para o sertanejo Sorocaba e imaginar que o cantor, da dupla com Fernando, já passou por “perrengues” no dia a dia. No entanto, um clique compartilhado pelo artista nesta segunda (10) mostra que, assim como você, o rapaz já precisou enfrentar problemas mais mundanos quando morava em uma república, em Londrina.

No Instagram, ele publicou uma foto de quanto estudava Agronomia na Universidade Estadual de Londrina, no interior do Paraná. Na época com 24 anos de idade, o cantor aparece lavando louça na casa compartilhada: “2004. Tempo bom de república! Fui o sorteado do dia para lavar os pratos. Tempo de vacas magras“, relembrou o cantor, hoje com 37 anos de idade. Confira: 

O “antes e depois” é bacana, mas muitos fãs do sertanejo notaram um detalhe no clique: no registro, é possível ver que Sorocaba deixou a torneira aberta enquanto ensaboava os pratos, o que é terrível para o meio ambiente — e para a conta d’água. Os fãs não perderam a oportunidade e deram verdadeiros “puxões de orelha” no ídolo. Veja: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Sorocaba? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s