Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs dão “puxão de orelha” em Sorocaba após foto no Instagram

O sertanejo compartilhou uma foto de quando tinha 24 anos na rede social

Por Redação VEJA São Paulo 11 jul 2017, 13h50

É difícil olhar para o sertanejo Sorocaba e imaginar que o cantor, da dupla com Fernando, já passou por “perrengues” no dia a dia. No entanto, um clique compartilhado pelo artista nesta segunda (10) mostra que, assim como você, o rapaz já precisou enfrentar problemas mais mundanos quando morava em uma república, em Londrina.

  • No Instagram, ele publicou uma foto de quanto estudava Agronomia na Universidade Estadual de Londrina, no interior do Paraná. Na época com 24 anos de idade, o cantor aparece lavando louça na casa compartilhada: “2004. Tempo bom de república! Fui o sorteado do dia para lavar os pratos. Tempo de vacas magras“, relembrou o cantor, hoje com 37 anos de idade. Confira: 

    View this post on Instagram

    2004 ….Tempo bom de república! … Fui o sorteado do dia para lavar os pratos! 😂💥 … #agronomiaUEL #londrina #parana #tbt

    A post shared by SOROCABA (@sorocaba) on

    Continua após a publicidade

    O “antes e depois” é bacana, mas muitos fãs do sertanejo notaram um detalhe no clique: no registro, é possível ver que Sorocaba deixou a torneira aberta enquanto ensaboava os pratos, o que é terrível para o meio ambiente — e para a conta d’água. Os fãs não perderam a oportunidade e deram verdadeiros “puxões de orelha” no ídolo. Veja: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Sorocaba? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade