Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sophia Abrahão manda recado no “Altas Horas”

Também participaram do programa Alexandre Nero, Leo Santana e Tiago Abravanel

Por Redação
Atualizado em 24 fev 2019, 09h26 - Publicado em 24 fev 2019, 09h20

O programa “Altas Horas” deste sábado (23) deu o que falar. Em ritmo de pré-Carnaval, o apresentador Serginho Groisman recebeu os atores Sophia Abrahão e Alexandre Nero, além de Tiago Abravavel, que levou para o palco a sua banda, e o cantor baiano Léo Santana. O time fez a a hashtag #altashoras ir parar nos Trending Topics.

Com mais de dez milhões de seguidores e muitos fã-clubes, Sophia, que já esteve outras vezes no “Altas Horas”, ontem chamou a atenção pelo discurso empoderado. Ela falou de carreira, do seu projeto de leitura com os fãs, o EntreLivros, da responsabilidade do artista como influenciador, cantou ao lado de Abravanel e, no final, ainda mandou um recado em alto e bom som: “No Carnaval e sempre, não é não!”

Outro que deu o que falar nas redes sociais foi Tiago Abravanel: ele fez menção ao avó famoso em mais de uma ocasião. Logo no início do programa, cantou a marchinha “A Pipa do Vovô Não Sobe Mais”, de Manoel Ferreira e Ruth Amaral, que ficou conhecida na voz do apresentador Silvio Santos. Serginho Groisman não perdeu a chance e pediu para ele explicar a escolha: “Gente, é oportuno, afinal, meu avô tem 88 anos”, brincou, antes de mandar um “Vô, eu tô na Globo”.

O apresentador do SBT ainda voltou à pauta em outro momento, quando Nero revelava uma frustração: “As pessoas me pedem foto, mas sempre dizem que é o filho, a mãe ou outra pessoa que gosta de mim. A pessoa nunca gosta do Nero mesmo”, disse o ator. De pronto, Abravanel o lembrou que podia ser bem pior. “Você não imagina o que é ser neto do seu Silvio. Todo mundo que chega em mim é pra falar do meu avô”.

Continua após a publicidade

Confira algumas das repercussões do programa:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.