Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sophia Abrahão coloca João Vicente e Vitória Strada em saia justa

Os protagonistas de Espelho da Vida viveram um momento pra lá de constrangedor após um questionamento da apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 nov 2018, 16h26

Vitória Strada surpreendeu João Vicente de Castro no Vídeo Show desta sexta (16). Os protagonistas de Espelho da Vida viveram um momento pra lá de constrangedor após um questionamento da apresentadora Sophia Abrahão.

A atriz entrou nos estúdios do Vídeo Show caracterizada como uma de suas personagens, Julia Castelo: “O nosso diretor mandou eu vir aqui averiguar o que ele está fazendo aqui”, brincou Vitória. “Já fica o presente para você que eu sei que você sempre me pediu e eu sempre falei ‘eu não tenho, eu não trouxe’, agora esse presente que você me pede…”, disse João Vicente, entregando uma camiseta estampada com o rosto do ator para a colega de elenco. “Você acha mesmo que eu vou usar isso? Então você faz uma com a minha cara e dorme você com ela!”, disparou a atriz.

“Eu vou fazer uma com a nossa cara!”, disparou João Vicente após o desafio da colega. Sophia Abrahão, então, aproveitou uma reportagem feita por Fernanda Keulla com os telespectadores que chamaram o ator de “galinha” e quis saber a opinião de Vitória — que já foi apontada como o suposto affair do ator de Espelho da Vida: “Perguntaram se ele era galinha e ele disse que era romântico. Confirma?”, questionou a apresentadora, deixando Vitória sem palavras.

“…bom, eu estou aqui porque Pedro Vasconcelos estava vendo…”, disse Vitória, desconversando e levando João Vicente às gargalhadas. O ator, então, escondeu o rosto na camiseta. “A gente estava na suíte onde os diretores ficam assistindo a matéria, aí o Pedrinho falou assim: “Vai lá, Vitória, vai lá ver o que está acontecendo lá’. E era justamente nessa parte que estavam perguntando se ele era galinha”, explicou a atriz. “Entendi, ele ficou um pouco constrangido, mas ele está arrasando. Parabéns!”, disparou Sophia Abrahão. “Eu acho que a gente pode até mudar de assunto… como está fazendo a novela?”, questionou João Vicente, mudando de assunto — clique aqui para assistir ao momento.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Vídeo Show desta sexta (16)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.