Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sophia Abrahão faz piada com conselho de Jéssica no “BBB18”

A personal trainer surpreendeu os espectadores do reality show ao conversar com Patrícia após a formação do "paredão" neste domingo (11)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 mar 2018, 13h23

Jéssica voltou a chamar atenção no Big Brother Brasil 2018 neste domingo (11): preocupada com Patrícia, a personal trainer decidiu dar um conselho à colega de confinamento — mas acabou virando piada na internet. O comentário inesperado chamou tanta atenção, que até a atriz, cantora e apresentadora Sophia Abrahão resolveu dar um pitaco na situação.

Ao bater-papo com Patrícia, Jéssica aconselhou: “Tem uma frase que toda vez que eu tô muito triste e que eu tô passando por uma situação difícil tipo essa tua, como a saída do Lucas. Eu vou te falar porque é uma frase que me faz muito bem e mostra como eu tenho um poder dentro de mim, uma coisa forte de mim, que é assim: ‘levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai“, disse no BBB18Assista: 

Continua após a publicidade

No Twitter, o ator Sérgio Malheiros, namorado de Sophia Abrahão, revelou que a famosa não conseguia parar de ouvir o discurso motivacional. “A Sophia Abrahão não consegue parar de assistir o vídeo do ‘levanta a cabeça, princesa…’. Já viu mil vezes!“, disse o ator no Twitter. Na sequência, foi a vez da global mandar um recado aos seguidores. “Para encerrar o domingo“, disse. Confira: 

Continua após a publicidade

Sophia não foi a única a fazer piada com a situação: no Twitter, internautas questionaram o conselho e fizeram piada com o discurso de Jéssica para Patrícia após o “paredão” deste domingo (11). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.