Sonia Lima responde críticas por viagem após morte de Wagner Montes

A atriz postou um desabafo sobre a maneira como está sendo julgada nas redes sociais

A atriz Sonia Lima decidiu viajar para os Estados Unidos com amigos e o filho, Diego Montez. Até aí, zero polêmica. Mas, no post, muitos seguidores questionaram um “detalhe”: pouco mais de um mês após a morte de Wagner Montes, marido de Sonia, seria cedo para curtir a vida?

Incomodada com os comentários, ela decidiu desabafar. Escreveu um post sobre o luto. “A dor só é válida se vc estiver deprimida, chorando e depressiva… A hipótese de sorrir, tentar se distrair, meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido”, escreveu.

E continuou: “Mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda. Mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!”.

“Sigo um dia de cada vez. Tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre… Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento”, disse.

View this post on Instagram

A dor só é válida se vc estiver deprimida, chorando e depressiva.. a hipótese de sorrir… tentar se distrair causa indignação…assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido … mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte, o tempo só acomoda a dor instalada nesse coração partido e enlutado…Embora eu me esforce em sorrir, tb choro! Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau…tenho fé que dias melhores viram, mas a dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre … Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. beijoo fiquem na paz!

A post shared by SONIA LIMA®️ (@sonialima) on

Confira o post da discórdia:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s