Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sonia Lima responde críticas por viagem após morte de Wagner Montes

A atriz postou um desabafo sobre a maneira como está sendo julgada nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 mar 2019, 18h19 - Publicado em 15 mar 2019, 18h12

A atriz Sonia Lima decidiu viajar para os Estados Unidos com amigos e o filho, Diego Montez. Até aí, zero polêmica. Mas, no post, muitos seguidores questionaram um “detalhe”: pouco mais de um mês após a morte de Wagner Montes, marido de Sonia, seria cedo para curtir a vida?

Incomodada com os comentários, ela decidiu desabafar. Escreveu um post sobre o luto. “A dor só é válida se vc estiver deprimida, chorando e depressiva… A hipótese de sorrir, tentar se distrair, meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido”, escreveu.

E continuou: “Mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda. Mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!”.

“Sigo um dia de cada vez. Tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre… Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento”, disse.

View this post on Instagram

A dor só é válida se vc estiver deprimida, chorando e depressiva.. a hipótese de sorrir… tentar se distrair causa indignação…assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido … mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte, o tempo só acomoda a dor instalada nesse coração partido e enlutado…Embora eu me esforce em sorrir, tb choro! Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau…tenho fé que dias melhores viram, mas a dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre … Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. beijoo fiquem na paz!

A post shared by SONIA LIMA®️ (@sonialima) on

Continua após a publicidade

Confira o post da discórdia:

https://www.instagram.com/p/BunKsvaHgDl/?hl=pt-br

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.