Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sonia Abrão sai às pressas de seu programa ao vivo

Nesta sexta (27), um fato inusitado deixou os espectadores do programa “A Tarde É Sua” perplexos, sem entender absolutamente nada! Sônia Abrão comentava o atentado sofrido por Ana Hickmann quando, de repente, ao ouvir algo no ponto eletrônico, ela abandonou a bancada e saiu correndo, perguntando: “O que está acontecendo? O que está acontecendo? É minha irmã? Quem é?”, […]

Por Juliene Moretti - Atualizado em 26 fev 2017, 11h42 - Publicado em 27 Maio 2016, 20h49

Nesta sexta (27), um fato inusitado deixou os espectadores do programa “A Tarde É Sua” perplexos, sem entender absolutamente nada!

Sônia Abrão comentava o atentado sofrido por Ana Hickmann quando, de repente, ao ouvir algo no ponto eletrônico, ela abandonou a bancada e saiu correndo, perguntando: “O que está acontecendo? O que está acontecendo? É minha irmã? Quem é?”, questionava ela preocupada.

Na sequência, o programa foi interrompido e seguiu para o intervalo, demorando a voltar. O que teria acontecido?

Sônia Abrão

Sonia interrompe programa após susto de bastidores

Ao retornar, Sônia contou que ouviu em seu ponto eletrônico o choro de uma criança. Passado o susto, ela ficou sabendo tratar-se do filho de um dos funcionários da equipe, que chorou alto nos bastidores quando o pai tirou o tablet de suas mãos. Na hora, contudo, Sônia achou que poderia ser um acidente ou algo mais grave e não titubeou, saindo correndo para averiguar.

Depois de tudo explicado, o programa voltou à programação normal.

Continua após a publicidade
Publicidade