Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sonia Abrão deixa vazar comentário sobre casamento de ex-BBBs: “Porcaria”

A jornalista explicou o caso e afirmou que sabia que o comentário polêmico estava sendo transmitido ao vivo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 dez 2018, 15h02 - Publicado em 6 dez 2018, 14h54

Sonia Abrão pegou de surpresa os espectadores do programa A Casa é Sua ao fazer um comentário feito durante uma matéria em que foram entrevistados os ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim. Aparentemente, ela não havia percebido que estava sendo ouvida pelo público quando afirmou: “Não quero nem cobrir essa porcaria”.

Após a repercussão, Sonia disse em uma rede social que o comentário não foi vazado. Ela explicou por que não gosta dos ex-BBBs que participaram da última edição do reality show. “Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: tenho ranço desse casal. Meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, porque sempre digo o que penso e por isso meu microfone nunca fica fechado!”.

Em seguida, disse: “Esqueceram da campanha vergonhosa que ela (Paula) fez contra o Kaysar no ‘BBB18’, porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra?”.

A jornalista ainda criticou Ana Clara, por quem Breno teve uma quedinha na casa: “Se vocês acham que são uma gracinha, levem pra casa. Digo e repito, não quero nem cobrir essa porcaria. Eles se merecem”, atacou.

Muitos seguidores, no entanto, criticaram a maneira como Sonia falou sobre o casamento de Breno e Paula – e apontaram que ela parecia sem graça ao perceber que o comentário foi transmitido no programa. Assista (em 1:08):

Continua após a publicidade

Confira o comentário de Sonia:

View this post on Instagram

Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: tenho ranço desse casal, meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, pq sempre digo o que penso para o público, por isso mesmo meu microfone NUNCA fica fechado! Respeito quem sabe respeitar os outros, o que não é o caso dos dois! Se vcs têm memória curta, eu não! Esqueceram da campanha vergonhosa que ela fez contra o Kaysar no BBB18, pq ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra? Esqueceram o vídeo em que ele aparece dando gargalhada de piadinha nojenta que os amigos fizeram sobre Ana Clara ter uma suposta doença íntima, num desprezo total ao fato de ela ter se apaixonado e sofrido por ele no reality show? Se vcs acham que são uma gracinha, levem pra casa! Eu digo e repito: não quero nem cobrir essa porcaria! Eles se merecem!!! 🤢🤢

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.