Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sonia Abrão faz alerta após mãe sofrer acidente dentro de casa

Pelo Instagram, apresentadora falou sobre episódio e escreveu sobre cuidados que devem ser tomados com idosos

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h44 - Publicado em 23 set 2019, 17h35

Sonia Abrão fez um alerta nas suas redes sociais nesta segunda (23) sobre um caso que ocorreu em sua família. Pelo Instagram, a apresentadora compartilhou a história de sua mãe, Cecília, que sofreu uma queda em casa.

Segundo Sonia, no último domingo (22), por conta de um tapete, a idosa caiu e, com o acidente, foi vítima de diversas lesões. “Fratura grave de braço, que deverá levar à cirurgia, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e dois focos de sangramento no cérebro”, informou ela pela rede social, com uma foto da mãe na cama de um hospital.

View this post on Instagram

ALERTA AOS IDOSOS: ESSA É MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço – que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro! Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais ítens que representem riscos dentro de casa🚫🙏 Obrigada pelas orações!❤️

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

“Tudo por conta de um tapete que, apesar da súplica dos filhos, ela insistiu em manter na sala!”, contou Sonia, que também fez um alerta aos objetos que podem oferecer perigo. “Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais itens que representem riscos dentro de casa.

Dê sua opinião: E você, o que achou do alerta de Sonia Abrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade