Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No Facebook, sombra “assustadora” intriga internautas

Registros, publicados na rede social na noite do último sábado (4), mostram imagens fantasmagóricas numa casa vazia

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h04 - Publicado em 7 fev 2017, 18h55

No sábado (4) a página emceNNa deixou muita gente de cabelo em pé ao publicar, no Facebook, uma série de fotos “paranormais” que deixariam qualquer pessoa que está sozinha em casa assustada. Se você acredita no sobrenatural, é melhor abandonar a leitura desse post.

  • O clique revela que, atrás de uma porta de vidro esfumaçado, há uma figura. Mas não é qualquer sombra, mas sim o formato de um humano — talvez uma criança. A figura rapidamente chamou a atenção nas redes sociais: “Já chegava dando uma voadora na porta“, comentou uma jovem, partindo para a violência contra o suposto espírito. “Tem até trancinhas, credo“, comentou outra, perspicaz. Confira: 

    No entanto, há uma história por trás do clique assustador: na sequência, a página do Facebook publicou uma sequência de fotos com a entidade escondida atrás da porta. Aos poucos, o rapaz se aproxima — até ser surpreendido por uma descoberta nada extraordinária.

    Sim, esse tempo todo o morador da casa “mal-assombrada” estava com medo de… uma mala de rodinhas. Mas não tem problema, alguns internautas mais medrosos encontraram um segundo espírito na foto original: dentro do corredor, no meio do clique, à direita, é possível ver uma claridade, como se fossem dois “olhos” iluminados. Nós do Pop! não encontramos nada.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do clique “assustador” que fez sucesso na internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade