Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher encontra solução curiosa para perguntas indiscretas da família

A história chamou atenção no Twitter e já acumula mais de 61 400 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 Maio 2019, 18h04

Nossos familiares só querem o nosso bem — mas, as vezes, eles podem ser um pouco intrometidos. De Nova York, nos Estados Unidos, a jovem de 27 anos de idade Mary Beth Barone escolheu programar um encontro com um rapaz que ela conheceu em um casamento, o irmão de uma grande amiga. O problema? O date aconteceu quando a mulher aproveitava férias com a família em Pompano Beach, na Flórida. Já esperando perguntas inconvenientes, Mary bolou uma solução criativa: ela produziu um panfleto com as principais dúvidas sobre o possível relacionamento e distribui para os familiares.

“Nós nos conhecemos em um casamento algumas semanas antes do encontro! Ele mora em Miami e eu sou de Nova York, então parecia uma boa oportunidade para encontrá-lo já que a minha família estava aproveitando férias em Pompano Beach, uma viagem de apenas uma hora de caro de Miami”, contou a jovem ao Bored Panda. “Eu vou a um encontro enquanto estivermos de férias”, diz o panfleto criado por Mary. “Aqui está tudo o que você definitivamente não precisa saber, mas com certeza irá perguntar”, brincou a jovem ao explicar a situação na capa do documento.

No panfleto, Mary revela que o rapaz é irmão de sua amiga Sarah e que eles se conheceram em um casamento na Carolina do Norte. Ela também revela que o rapaz tem 31 anos de idade, que mora em Miami e que trabalha para o Spotify. “Não, nós não estamos namorando. Estamos apenas nos conhecendo melhor”, esclarece a jovem. Ela também revela que escolheu cancelar um show para ir ao encontro com o rapaz. A história chamou atenção no Twitter e já acumula mais de 61 400 curtidas. Confira: 

Continua após a publicidade

A família de Mary adorou a ideia inusitada: “Todos eles têm um ótimo senso de humor! Eu sou a caçula de seis filhos e a minha família é gigantesca e muito próxima. Nós estávamos com cerca de 30 pessoas na viagem, então era muito gente para repassar a informação. Ele riram e se divertiram com a ideia!”, contou a jovem. A mulher revelou que, apesar do encontro ter sido ótimo, ela nunca mais ouviu falar do rapaz. “Pelo menos eu fiz o panfleto!”, ironizou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.