Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Soldado viaja 22 horas para surpreender esposa após ela dar à luz a filha do casal

Esse vídeo irá alegrar a sua tarde: John Vorrath é um soldado em missão no Oriente Médio. Em virtude do seu trabalho, ele não pode acompanhar a sua esposa, Janae, enquanto ela dava à luz a filha do casal, Charlotte — ele assistiu a todo o procedimento por meio do FaceTime, interface de comunicação da […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h20 - Publicado em 11 nov 2014, 16h49

ABREEEEEE

Esse vídeo irá alegrar a sua tarde: John Vorrath é um soldado em missão no Oriente Médio. Em virtude do seu trabalho, ele não pode acompanhar a sua esposa, Janae, enquanto ela dava à luz a filha do casal, Charlotte — ele assistiu a todo o procedimento por meio do FaceTime, interface de comunicação da Apple.

+ Vídeo mostra rapaz dançando só de cueca enquanto limpa a casa
+ Menino-Aranha escala pilastra na Bulgária e vira sensação na web

No entanto, enquanto ele via sua filha pela primeira vez através de um tablet, John foi surpreendido com uma liberação para voltar para casa. Ele não teve dúvidas: pegou o primeiro avião e viajou durante 22 horas até Iowa, nos Estados Unidos, para surpreender sua esposa e conhecer sua filha de um dia de idade.

+ Cachorro da família ensina bebê a pular em vídeo fofo
+ Filho faz coreografia com mãe deficiente auditiva e o resultado é incrível

Postado por Chris Reif, o vídeo ainda guarda uma última surpresa para o final. Postado na semana passada, as imagens viralizaram e já foram vistas por mais de 2 milhões de pessoas. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AOv2lG0uzyM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou da surpresa de John para sua família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade