Sobrinho de Isadora Ribeiro desaparece e atriz pede ajuda na web

Passageiros e o motorista do ônibus que ele pegou contaram que o jovem teve um surto psicológico e pediu para descer de madrugada

A atriz Isadora Ribeiro usou as redes sociais para fazer um pedido de ajuda. Segundo ela, seu sobrinho, o estudante Daniel José de Souza Brito, de 18 anos, desapareceu. O rapaz foi visto pela última vez na madrugada do dia 3 de janeiro viajando de ônibus da Bahia para São Paulo.

Segundo a família, em entrevista ao jornal Extra, passageiros e o motorista do ônibus que ele pegou contaram que o jovem teve um surto psicológico e pediu para descer de madrugada no meio da estrada, na região de Conceição de Macabu, município do Rio.

A avó de Daniel, a vendedora Tânia Aparecida Ramos, de 55 anos, disse que o neto viajou no dia 25 de dezembro em uma excursão de Curitiba, onde mora, para passar o réveillon em Pratigi, na Bahia. Ele comemoraria a virada do ano em uma rave com os amigos. De acordo com ela, o estudante ligou para a avó desesperado, afirmando que havia começado a passar mal na festa.

Daniel perdeu a mãe cedo e foi criado pela avó. O pai dele é irmão da atriz Isadora Ribeiro. Confira o post da atriz:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s