Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem leva susto após comprar tinta para sobrancelhas na internet

"Eu demorei muito tempo para recuperar as minhas sobrancelhas, o produto destruiu absolutamente tudo", desabafou após adquiri o produto falso

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 dez 2017, 19h10

Charlotte Knight tomou um susto daqueles após usar um produto comprado pela internet. A adolescente de 19 anos de idade mora com a família em North Yorkshire, na Inglaterra, e usou o site eBay para adquirir uma tinta cosmética em gel por apenas 3,95 libras (cerca de 18 reais). Ao usar a tintura, no entanto, a garçonete achou que os pelos das sobrancelhas cairiam.

Ao The Daily Mirror, a jovem revelou que seguiu a instrução passo a passo que acompanhou o produto e deixou a tinta agir por duas horas, como instruído. No entanto, o gel ficou parecendo “piche” após a aplicação — ficando duro e deixando as sobrancelhas da jovens em um tom preto bastante escuro. A adolescente acreditou que tinha comprado um produto da marca de beleza coreana Etude House no site de leilões on-line, mas foi surpreendida pelo resultado da aplicação.

Eu demorei muito tempo para recuperar as minhas sobrancelhas, o produto destruiu absolutamente tudo. Elas são uma característica bastante marcante do meu rosto e, após muitos anos, estavam no formato perfeito“, lamentou a jovem. Segundo Charlotte, ao retirar o produto, metade dos pelos de sua sobrancelha também foram retirados: “Não consegui voltar ao normal, elas ficaram pretas como se tivessem as pintado com canetinha!“. Confira: 

A jovem, então, esfregou as sobrancelhas por 30 minutos, até que o gel negro foi removido. O estrago, no entanto, já estava feito. “Agora eu preciso preenchê-las profissionalmente. Eu não quero arriscar outro problema como esse. Eu achei que o produto era verdadeiro quando eu o comprei, mas agora eu acho que adquiri uma marca falsa“, desabafou Charlotte. “A minha família ficou bastante chocada e questionou porque eu usei o produto. Já meus amigos apenas riram e meu namorado viu enquanto eu chorava para retirar o produto“.

Continua após a publicidade

Ao The Daily Mirror, a empresa coreana Etude House confirmou que o produto comprado por Charlotte foi descontinuado e, analisando a embalagem, acreditam tratar-se de um produto falso: “Este produto em particular foi descontinuado há mais de um ano e nós não vendemos mais este cosmético. Nós checamos a embalagem e há erros de gramática nas frases em coreano“, garantiu um porta-voz. O eBay também revelou que o vendedor foi banido do site em novembro.

Dê sua opinião: E você, já enfrentou uma situação semelhante a de Charlotte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.