Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Site divulga novos trechos de entrevista de Biel, acusado de assediar repórter sexualmente

A polêmica envolvendo o funkeiro Biel e uma repórter do portal IG segue rendendo desdobramentos. Nesta terça (6), foram divulgados pelo site novos trechos da conversa entre o cantor de 20 anos e a jornalista do site, de 21, que o acusa de assédio. + Axl Rose não está nada feliz com uma foto que […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h23 - Publicado em 7 jun 2016, 12h07

biel

A polêmica envolvendo o funkeiro Biel e uma repórter do portal IG segue rendendo desdobramentos. Nesta terça (6), foram divulgados pelo site novos trechos da conversa entre o cantor de 20 anos e a jornalista do site, de 21, que o acusa de assédio.

+ Axl Rose não está nada feliz com uma foto que circula na web

Durante a entrevista, que ocorreu no dia 3 de maio, Biel xingou a repórter de “cuzona”, disse que “se te pego, te quebro no meio” e, depois, pediu um beijo.

Em um dos trechos da conversa, Biel e a jornalista vão para uma área de gravações em vídeo. Sentada em um sofá com o cantor, a repórter o questiona sobre sua bissexualidade. “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”, ele pergunta. E, depois acrescenta: “Eu sou heterossexual. Eu gosto é de b*”.

Em outro momento, Biel entrega o celular para a jornalista e pede para que ela atenda uma ligação. A repórter devolve o aparelho para o cantor, que a chama de “cuzona”. Depois, ela pergunta se ele costuma dar selinhos nas fãs. “Sim, você quer que eu te dê um?”, perguntou. Ela respondeu: “Não”.

Continua após a publicidade

Confira os trechos, divulgados na imprensa:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=w_8O2jct4QM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

De acordo com o portal, os trechos foram divulgados para “dar fim às especulações em torno do caso e deixar nas mãos das autoridades que conduzem o inquérito policial a análise dos fatos”.

O caso, no entanto, não para aí. O programa de TV Cidade Alerta, da Record, divulgou suposto boletim de ocorrência da jornalista sobre o caso. No trecho, ela afirma que Biel disse: “queria que a entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”.

Ontem (6), o Comitê das Olimpíadas do Rio de 2016 cortou Biel da lista de condutores da Tocha Olímpica do revezamento em Fortaleza, que acontece nesta terça (7).

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade