Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Simaria, da dupla com Simone, faz “propaganda” do irmão

"Tira a mão para o povo ver a beleza!", brincou a cantora sertaneja em seu perfil oficial no Instagram ao "exibir" o irmão mais novo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 jun 2017, 17h39

A cantora Simaria é conhecida por seu estilo bem humorado. Não à toa, nesta sexta (30), ela acabou colocando o irmão mais novo, Caio, na berlinda ao “anunciá-lo” em seu perfil no Instagram: “Tá gatinho, hein? Que gato, gente! Meu irmão!“, diz a artista, que forma dupla com a irmã, Simone, em seu perfil pessoal no Instagram.

Tá na pista, meninas!“, disse Simaria, revelando que o rapaz está solteiro. Tímido, Caio tenta se esconder da publicação da irmã, feita durante um almoço em família, mas é repreendido: “Ele gosta de aparecer, tá fazendo charme!“, argumenta ela. “Tira a mão para o povo ver a beleza!“, finalizou, no vídeo divertido. Confira: 

Continua após a publicidade

A família da dupla sertaneja já mostrou que é bastante próxima: no último domingo (25), Simaria não exitou ao proteger Simone, que foi derrubada por um fã durante uma apresentação em Adamantina, na Bahia. “Vão me perdoar, mas na hora que vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo” — clique aqui para relembrar o caso.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “propaganda” de Simaria? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.