Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após polêmica, Simone responde comentários sobre Lucas do “BBB18”

"O cara é noivo, complicado. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz", disse a dupla de Simaria sobre o relacionamento do brother com Jéssica

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 fev 2018, 12h02 - Publicado em 19 fev 2018, 11h58

Na sexta (16), Simone, da dupla com Simaria, provocou polêmica ao comentar a relação de Lucas e Jéssica dentro da casa do Big Brother Brasil 2018 — clique aqui para relembrar o caso. A cantora sertaneja chegou a ser chamada de “machista” após criticar apenas a atitude da sister no reality show: “O cara é noivo, complicado. Aí ele tem que fazer igual (a quando) o diabo foge da cruz“.  Assista:

Após a repercussão do caso, Simone falou sobre o comentário em conversa com o G1. Segundo a cantora, o comentário polêmico não passava de uma brincadeira, compartilhada sem compromisso no Instagram Stories: “As pessoas precisam a aprender a ter mais leveza na vida. Quem nos conhece sabe que a gente brinca!“, respondeu.

  • Não tenho nada contra ninguém, nem com a vida deles. Pelo contrário, aprendam a viver a vida com mais amor, brincadeira, alegria… porque assim a vida se torna mais leve“, aconselhou Simone.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Simone? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade