Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Simone revela que Fausto Silva pagou uma conta caríssima da cantora

O apresentador do "Domingão do Faustão" teria bancado a refeição da cantora sertaneja após encontrá-la em um restaurante nesta quinta (22)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 23 Nov 2018, 08h58 - Publicado em 22 Nov 2018, 18h00

Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou seu perfil no Instagram na tarde desta quinta (22) para fazer uma revelação inusitada sobre Fausto Silva: o apresentador do Domingão do Faustão teria bancado a refeição da cantora sertaneja após encontrá-la em um restaurante.

“Estou aqui no restaurante, vim comer. Comemos, viu? Gente, olha… quem pagou a conta para mim, vocês não vão acreditar. Adivinhem aí, quem adivinhar eu dou um doce!”, disse Simone no primeiro de uma série de vídeos acompanhada da mãe e do irmão, Caio Mendes. “Quem pagou a conta, mãe?”, questiona a cantora. “Fausto Silva!”, responde Mara Mendes. “Ela estava era com medo da facada do que ia vir de lá para cá. ‘Minha nossa senhora, é agora. Meu Deus do céu, da onde eu vou tirar dinheiro? Sentei num restaurante que tem Fausto Silva!'”, ironizou o irmão de Simone.

A cantora revelou que cumprimentou o apresentador ao entrar no restaurante e que aproveitou a refeição normalmente — até pedir a conta para o garçom do estabelecimento. “Pedi a conta. Quando chega, o garçom diz ‘seu Fausto pagou'”, diz Simone. “Fausto, obrigada. Estou até com vergonha… mas achei muito chique. Obrigada, viu? Obrigada, estamos juntos!”, disse a famosa. Assista: 

Continua após a publicidade

Na internet, o relato inusitado da cantora sertaneja chamou atenção dos fãs de Simone e Simaria. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade