Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Simone revela motivo de ausência de Simaria em show

A cantora fez um desabafo sobre a saúde da irmã e tranquilizou os fãs: "Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê porque ela está dodói..."

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 out 2017, 13h45 - Publicado em 23 out 2017, 13h29

Neste sábado (21), fãs da dupla Simone e Simaria ficaram preocupados após ver que apenas uma das irmãs subiu ao palco em Curitiba, no Paraná. Neste domingo (22), Simone Mendes usou seu perfil no Instagram para esclarecer a situação e tranquilizar os seguidores das cantoras sertanejas: “Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê porque ela está dodói…“, disse.

Mas semana que vem ela estará de volta aos palcos!“, acrescentou Simone, tranquilizando seus mais de 6,4 milhões de seguidores. “Obrigada a todos pela compreensão e carinho!“. Segundo a CARAS, Simaria foi diagnosticada com uma infecção alimentar. “Obrigada a toda a turma que compareceu aos dois shows na noite de ontem em Curitiba e em Joinville, foi lindo demais! Infelizmente, a Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações“. Assista: 

View this post on Instagram

Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bb, pq ela tá dodói… mais semana que vem ela estará de volta aos palcos… obrigada a todos pela compreensão e carinho.! Galera de Joinville SC e galera de Curitiba PR!

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Nos comentários, fãs desejaram melhoras à cantora e até aproveitaram a oportunidade para “cutucar” outras duplas sertanejas: “Bom que as duas cantam muito, ao contrário de algumas duplas onde apenas um canta e o outro faz figuração!“, escreveu uma mulher no Instagram. “Mulher, tu arrasa! Mesmo sozinha animou e mandou muito bem!“. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Simaria? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade