Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Simaria anuncia fim do casamento de 14 anos: “antes que a notícia vaze”

Cantora e Vicente Escrig se conheceram no Orkut

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 17 ago 2021, 15h42 - Publicado em 17 ago 2021, 15h18

A cantora Simaria, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, anunciou nesta segunda-feira (16) o fim de seu casamento com Vicente Escrig, após 14 anos de união. Os dois são pais de Giovana, de 9 anos, e Pawel, de 5. Em texto postado em sua conta do Instagram a artista afirmou que a decisão pela separação do espanhol foi “pensada com muita clareza”.

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês. Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, escreveu Simaria.

A cantora ainda tranquilizou os fãs e disse que está bem: “Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, declarou.

Os dois se conheceram no Orkut, rede social que bombou no Brasil nos anos 2000. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”, disse a cantora em entrevista ao Gshow em 2017.

O relacionamento dos dois começou após Vicente aparecer de surpresa em um show da dupla e, assim que começaram a namorar, o espanhol se mudou para o Brasil. No início do ano, os dois chegaram a comprar uma casa na Espanha, na cidade de Valencia. Na época, Simaria descreveu a compra do imóvel como a realização de um sonho.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade