Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Simaria anuncia fim do casamento de 14 anos: “antes que a notícia vaze”

Cantora e Vicente Escrig se conheceram no Orkut

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 ago 2021, 15h42 - Publicado em 17 ago 2021, 15h18

A cantora Simaria, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, anunciou nesta segunda-feira (16) o fim de seu casamento com Vicente Escrig, após 14 anos de união. Os dois são pais de Giovana, de 9 anos, e Pawel, de 5. Em texto postado em sua conta do Instagram a artista afirmou que a decisão pela separação do espanhol foi “pensada com muita clareza”.

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês. Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, escreveu Simaria.

A cantora ainda tranquilizou os fãs e disse que está bem: “Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, declarou.

Os dois se conheceram no Orkut, rede social que bombou no Brasil nos anos 2000. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”, disse a cantora em entrevista ao Gshow em 2017.

O relacionamento dos dois começou após Vicente aparecer de surpresa em um show da dupla e, assim que começaram a namorar, o espanhol se mudou para o Brasil. No início do ano, os dois chegaram a comprar uma casa na Espanha, na cidade de Valencia. Na época, Simaria descreveu a compra do imóvel como a realização de um sonho.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.