Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sim, o lendário milk-shake Ovomaltine do Bob’s agora pertence ao McDonald’s

Nada melhor que um milk-shake geladinho para espantar o calor, não é mesmo? Se essa frase te fez pensar no Ovomaltine do Bob’s, fique atento: a partir desta quarta (14), quem quiser provar a sobremesa vai ter que ir ao McDonald’s, maior rival da rede (sim, você leu certo). + Conheça é o novo amor de Clarice Falcão + […]

Por VEJA SP Atualizado em 12 nov 2018, 18h13 - Publicado em 13 set 2016, 12h42

mmc

Nada melhor que um milk-shake geladinho para espantar o calor, não é mesmo? Se essa frase te fez pensar no Ovomaltine do Bob’s, fique atento: a partir desta quarta (14), quem quiser provar a sobremesa vai ter que ir ao McDonald’s, maior rival da rede (sim, você leu certo).

+ Conheça é o novo amor de Clarice Falcão
+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos

O Bob’s lançou o shake com Ovomaltine em 1959 e, desde 2005, tinha um contrato de exclusividade no uso da marca no segmento. O acordo não foi renovado e o McDonald’s – que já usava a logo do ‘Ovomaltine’ em sobremesas desde 2009 – aproveitou a brecha para levar a parceria também para o menu de bebidas.

Os fãs não precisam ficar tristes: o Bob’s continua comercializando a receita original (e secreta) da bebida, mas, há cerca de um ano, deixou de mencionar a marca no menu. Vai um milk-shake crocante aí?

Confira a repercussão:

E você, também ficou abalado com a mudança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade