Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos troca seu tradicional microfone por um modelo mais moderno e se compara a cantora Madonna

Se você cresceu assistindo ao queridíssimo Silvio Santos apresentando programas em todos os horários da grade do SBT, sabe que algumas coisas nunca mudam no rei da comunicação: seu cabelo, seu bom-humor e, claro, seu microfone. Pois amigos, sinto informar que esse dia chegou: Silvio Santos trocou de microfone. + Silvio Santos se envolve em polêmica após critica cabelo de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 20h09 - Publicado em 28 nov 2014, 16h33

Silvio Santos

Se você cresceu assistindo ao queridíssimo Silvio Santos apresentando programas em todos os horários da grade do SBT, sabe que algumas coisas nunca mudam no rei da comunicação: seu cabelo, seu bom-humor e, claro, seu microfone. Pois amigos, sinto informar que esse dia chegou: Silvio Santos trocou de microfone.

+ Silvio Santos se envolve em polêmica após critica cabelo de atriz
+ Saia justa: Silvio Santos tenta empurrar Eliana para o cantor Daniel

O clássico modelo que ficava no peito do apresentador será trocado no programa no próximo domingo (30). Silvio brincou com a situação e disse que está sendo chamado de Silvio Madonna, pois o equipamento é semelhante ao usado pela diva pop. Para o apresentador, o modelo rente ao roto é melhor que o que ele usou nos últimos 40 anos. De acordo com o Notícias da TV, o dono do baú disse que o aparelho antigo dava a impressão de que “estava caminhando para o cemitério”.

Continua após a publicidade

O comentário foi feito aos irmão Supla e João Suplicy durante o jogo das 3 Pistas. Supla brincou com a mudança: “Mas aquela era sua marca registrada!”. Silvio respondeu: “Que marca registrada, eu usava aquele porque não tinha outro melhor para usar”.

+ Nova pegadinha de Silvio Santos assusta visitantes do Aquário de São Paulo
+ Vídeo: Silvio Santos cai durante gravação de programa e faz piada

Esta não é a primeira vez que Silvio muda seu microfone. Dois meses atrás, ele aposentou o modelo que usava desde a década de 1960 e passou a usar outro, mais próximo à boca. O apresentador grava o programa de seu nome com o “microfone tipo Madonna” há três semanas. Em suma:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: Qual o melhor modelo? O novo ou o antigo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.