Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sinceridade de ator mirim surpreende no “Programa Silvio Santos”

Mateus Ueta, que participou da produção brasileira de "Carrossel" e apresentou o programa "Bom Dia & Cia." surpreendeu o apresentador neste domingo (8)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 9 out 2017, 13h31 - Publicado em 9 out 2017, 13h27

Além de participar da novela Carrossel, o ex-ator mirim Matheus Ueta apresentou o programa infantil Bom Dia & Cia. durante um bom tempo. Neste domingo (8), no entanto, o adolescente surpreendeu Silvio Santos ao revelar que não faz mais parte de seus contratados: “Me mandaram embora!“, revelou ao apresentador.

Silvio, então, quis saber o motivo da demissão de Matheus: “Também não sei. Só me chamaram lá na sala e disseram ‘meu filho, já passou a sua hora’“, revelou o ex-ator mirim. O antigo programa do adolescente, o Bom Dia e Cia., está sob o comando de Silvia Abravanel desde 2015, quando a Justiça proibiu que crianças apresentassem a atração. “O programa agora é da protegida!“, brincou o apresentador. Assista: 

Matheus, hoje com 13 anos de idade, participou do quadro “Talento Infantil” ao lado dos ex-colegas de Carrossel Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que viveram Maria Joaquina e Cirilo no folhetim. Eles continuam no SBT: Jean está no ar como Zeca na novela Carinha de Anjo e a atriz está reservada para sua substituta, As Aventuras de Poliana.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da sinceridade de Matheus? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade