Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos provoca “saia justa” ao falar sobre Larissa Manoela

O apresentador do SBT questionou Giovanna Chaves, de 15 anos de idade, sobre uma suposta briga com a colega da novela "Cúmplices de um Resgate"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 abr 2017, 11h03

Na noite deste domingo (16), o apresentador Silvio Santos provocou uma “saia justa” durante o Programa Silvio Santos. O “Homem do Baú” deixou a atriz Giovanna Chaves constrangida ao questioná-la sobre uma suposta briga com Larissa Manoela. Elas foram colegas de elenco na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, em 2016.

Por que você está brigada com Larissa Manoela?“, questionou o apresentador, sem papas na língua. “Não somos amigas, mas nos respeitamos“, rebateu a jovem atriz. Não satisfeito com a resposta educada, o apresentador insistiu: “Parece que é por causa de namoro, que você queria o namorado dela…“, cutucou Silvio Santos. “O Jô Guilherme e eu somos apenas amigos“, garantiu Giovanna, referindo-se ao ex-namorado de Larissa Manoela. “Ah, então o João Guilherme é o pivô…“, falou Silvio Santos. Assista: 

Silvio Santos convidou Giovanna para participar do quadro “Jogo das 3 Pistas”. Ao apresentar a atriz, o apresentador já havia comparado a beleza da adolescente de 15 anos de idade com Larissa Manoela. “Tá bonitinha, tá igual a Larissa Manoela. Olhando para você e olhando para a Larissa Manoela, a gente tem a impressão que ela é um pouco mais velha do que você. Ela tem mais corpo do que você. A beleza das duas se iguala, cada uma tem um tipo de beleza“, comparou o dono do SBT.

Continua após a publicidade

Minutos depois, Silvio Santos recebeu o próprio João Guilherme no programa dominical e, novamente, voltou a questionar o relacionamento do filho de Leonardo com Larissa Manoela: “Aquilo foi namoro para sair na revista ou você gostava dela?“, questionou o apresentador, deixando o rapaz bastante constrangido. O adolescente, então, revelou que eles de fato de se gostavam no período em que estiveram juntos: “Mas agora você levou um pé na bunda! Ela não te quer mais!“, provocou Silvio.

No Twitter, muitos fãs das atrizes adolescentes comentaram a ousadia de Silvio Santos ao questionar os jovens sobre o relacionamento de Larissa Manoela. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.