Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos reage ao descobrir sexo do bebê de Patricia

A apresentadora revelou se seu segundo filho será um menino ou uma menina; a reação do avô, no entanto, acabou chamando atenção dos fãs

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 jul 2017, 12h48

Grávida pela segunda vez, Patricia Abravanel compartilhou um vídeo fofo em seu perfil no Instagram. No registro, ela e o marido, o deputado Fábio Faria, aparecem rodeados por familiares em uma festa intimista, onde foi revelado qual é o sexo do bebê: “E foi assim que descobrimos o sexo do nosso neném! É menino ou menina?“, escreveu a apresentadora na internet. Assista: 

View this post on Instagram

E foi assim que descobrimos o sexo do nosso neném! ❤️❤️❤️ É menino ou meninaaaa??!! #muitaemoção

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

A resposta? Uma menina! Em outro vídeo, publicado por um perfil administrado por fãs de Silvio Santos, é possível ver a reação do “Homem do Baú” ao descobrir que terá mais uma neta. “Momentos antes, durante e depois de ser anunciado o sexo do mais novo integrante da família“, diz a legenda do vídeo. “Olha a felicidade de toda a família e o Silvio indo cumprimentar a sua princesa“, notam os fãs. Assista: 

View this post on Instagram

Momentos antes, momentos durante e momentos depois de ser anunciado a toda a família o sexo do mais novo integrante da família e é: "MENINA"….😍😍😍 Parabéns aos papais @patriciaabravanel e @fabiofaria55 💙❤ Foi muito esperado e já é muito amada. Nossa nova princesa!!!💕 Pedro agora, é irmão mais velho😊 Ps: olha a felicidade de toda a família e do Silvio indo cumprimentar a sua princesa que espera outra.👏 #patriciaabravanel #fabiofaria #papaisdemenino #papaisdemenina #lindos #felicidadeDefine #amorúnico #familiaAbravanel #familiafaria #silviosantos #IrisAbravanel #amomuito #muitomuitofeliz #amorverdadeiro #familiafeliz #quevenhamcommuitasaude #jaamamosmuito #vivaaoamor #vivaafamilia 👏👏😽😽🙌👭🍼🎉🎊🎈❤👶😻😻

A post shared by FÃ CLUBE DA FAMÍLIA ABRAVANEL (@familia_abravanel) on

Continua após a publicidade

Patricia Abravanel e Fábio Faria á são pais de Pedro, que tem 3 anos de idade. De acordo com a assessoria da apresentadora, ela deverá revelar mais informações sobre a gestação no domingo (9), durante o Programa Silvio Santos. Nos comentários, fãs desejaram felicidades: “Parabéns, Patrícia! Mais uma princesinha a caminho. Parabéns para os avós e para toda a família. Felicidades ao casal“, escreveu uma seguidora.

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Silvio Santos ao descobrir que terá uma neta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.