Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos provoca polêmica ao “agarrar” convidada da plateia neste domingo (26)

Que Silvio Santos adora chamar a atenção durante a apresentação da atração dominical Programa Silvio Santos, isso todo mundo já sabe. Uma cena exibida neste domingo (26), no entanto, provocou polêmica entre espectadores do “Dono do Baú”. Durante a exibição, o apresentador convidou uma mulher do auditório, chamada Karen, para participar de uma brincadeira — e acabou […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h22 - Publicado em 27 jun 2016, 12h02

ABRE01

Que Silvio Santos adora chamar a atenção durante a apresentação da atração dominical Programa Silvio Santos, isso todo mundo já sabe. Uma cena exibida neste domingo (26), no entanto, provocou polêmica entre espectadores do “Dono do Baú”. Durante a exibição, o apresentador convidou uma mulher do auditório, chamada Karen, para participar de uma brincadeira — e acabou “agarrando” a integrante de sua plateia.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Ao participar da atração, Karen concorreria a um prêmio em dinheiro. Nada tímida, ela chegou abraçando Silvio Santos e se declarou: “Te amo!”. Foi quando o apresentador aproveitou a oportunidade para abraçá-la por trás: “Fica aqui na minha frente, já que você quer esfregar. Finge que eu não estou aqui“, disse o apresentador. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=e7EAHx1HVVM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A brincadeira, no entanto, não parou por aí: sem adivinhar o valor da carta do baralho que estava no palco, Karen ganhou 20 reais e foi se sentar. Silvio Santos a chamou de volta na sequência: “Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas“, comentou — arrancando gargalhadas da plateia. Ele também perguntou se a mulher era casada. “Mas ele era bom de cama? Dormia muito?“, questionou o apresentador.

Nas redes sociais, a cena chamou a atenção: muitos comentaram que o apresentador estava “assediando” a mulher, assim como “tirando uma casquinha” das moças da plateia. Outros ficaram incomodados com a situação vivida pela mulher, pedindo para que “parem” as atitudes do apresentador. Confira os comentários: 

Na internet, um espectador comentou: “Silvio é um homem genial, mas a produção dele deveria pelo menos cortar essas coisas. Entendo que ele já deva bater tão bem da bola, mas estimular assédio, agarrando a mulher por trás, já é demais“, disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude do apresentador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade