Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos provoca polêmica no “Jogo das Três Pistas”

"Mulher não tem direito de ser feia", disse o apresentador do "Programa Silvio Santos" neste domingo (9); confira a repercussão e assista ao momento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jul 2017, 12h09 - Publicado em 10 jul 2017, 11h37

Além da polêmica envolvendo a jurada Lívia Andrade e seu suposto affair com Sérgio Mallandro — clique aqui para relembrar — o Programa Silvio Santos deste domingo (9) foi marcado por outro momento constrangedor que chamou atenção na internet. Durante a atração “Jogo das Três Pistas”, o apresentador comparou mulheres a travestis ao falar sobre vaidade.

Silvio Santos recebeu a cantora Manu Gavassi e a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt na atração do SBT. O apresentador fez muitos comentários sobre a aparência das convidadas, mas uma declaração acabou provocando polêmica: “Mulher não tem direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né?“, afirmou o apresentador.

Ele também falou em outro momento: “Engraçado, eu estava vendo outro dia a gravação do meu programa dos travestis. Os sapatos que vêm para cá são feios, mas na hora que eles colocam maquiagem, ele colocam as roupas, eles ficam bonitos. Por isso que eu vou continuar falando no programa: não existe mulher feia, existe mulher mal produzida, porque não é possível… É um garoto que não chama atenção em lugar nenhum, aí coloca maquiagem, tendo dinheiro, é claro, quem não tem dinheiro não pode fazer aquilo“. Assista: 

Continua após a publicidade

Não à toa, o momento chamou atenção nas redes sociais. Muitos internautas argumentaram que o apresentador do SBT “perdeu a noção” ao questionar as mulheres durante o Programa Silvio SantosConfira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da declaração polêmica de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.