Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos quebrou o silêncio sobre a polêmica com Claudia Leitte

A reação do apresentador, durante gravação de programa, teria sido surpreendente

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 nov 2018, 10h36 - Publicado em 23 nov 2018, 10h26

Em tom debochado, Silvio Santos decidiu romper o silêncio sobre a polêmica entre o apresentador e Claudia Leitte, que ocorreu há duas semanas durante o Teleton. De acordo com o site Notícias da TV, o dono do SBT fez jurados e plateia darem risada, na gravação do Jogo dos Pontinhos, na quinta (22), ao afirmar que ficou sim excitado com a cantora.

O assunto veio à tona durante a gravação e Silvio decidiu – depois de muito fazer de conta que não era com ele – entrar na controvérsia. Lívia Andrade saiu em defesa do patrão e disse que a repercussão foi exagerada. Silvio teria surpreendido a todos com a reação: “Mas eu não estava brincando, eu estava realmente excitado. Vocês vêm com essas roupas”, teria dito o apresentador, segundo o site.

A assessoria do SBT afirmou ao site que, por não ter acesso ao estúdio onde o programa é gravado, não poderia confirmar a informação. A frase foi dita por uma pessoa que estaria no auditório durante o programa, que não tem data para ir ao ar e que pode ser editado.

Silvio e Claudia se envolveram em uma polêmica quando o apresentador fez um comentário que constrangeu a cantora. Ele afirmou que o microvestido que ela usava o estava deixando excitado. Artistas e a própria família do dono do SBT se manifestaram sobre o caso, com opiniões divididas sobre o comportamento do apresentador. 

https://www.youtube.com/watch?v=6OcI_a913Lw

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade