Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos revela torcida curiosa por Patrícia Abravanel

Apresentador fez um aparição surpresa na festa de fim de ano do SBT, comandada por sua "filha número seis"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 dez 2017, 19h24 - Publicado em 15 dez 2017, 19h17

A confraternização de fim de ano do SBT teve a aparição surpresa de sua figura mais importante: Silvio Santos. Em um longo discurso, o apresentador agradeceu os funcionários e teceu elogios à filha Patrícia, que o comandou a festa na tarde desta sexta (15).

Grávida de oito meses, ela ensaiou uma pregação e comandou uma oração com os presentes no pátio da emissora. O momento fez com o que Sílvio revelasse uma torcida incomum: que Patrícia se torne pastora evangélica. “Vocês sabem que minha religião é judaica, e as minhas filhas são evangélicas. Não estranhem se amanhã, se construa um templo evangélico aqui e minhas filhas vão ser as pastoras”, brincou.

Quando vejo a Patrícia, não tenho dúvidas, ela já é casada com um politico, um deputado, e não tenho dúvidas de que mais dias ou menos dias, ela vai ser convencida a assumir um cargo. Se apresentando da maneira que se apresenta, ela fica conhecida. Quando ela observar que a politica não dá certo, ela vai ser pastora, tem toda a inclinação para que os fieis sigam as palavras da bíblia.

View this post on Instagram

Sim, e nós oramos…. porque, “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.” (Tiago 1:17) Que venha um 2018 cheio de saúde e muitas bênçãos do Senhor!! 🙏🏻🙌🏼 (#arraste para ver as fotos dele me enchendo, claaaaaro que não poderia faltar aquela zoadinha de sempre, né?! 😜) 📷 @jeffrey82

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Continua após a publicidade

Antes, o apresentador fez um longo discurso de agradecimento. Aos 87 anos, o homem do Baú também disse que não se sente dono do SBT ou de qualquer outra empresa do Grupo Silvio Santos. “Eu não me sinto bem neste tipo de reunião porque não gosto de me sentir dono, nem gosto que vocês achem que eu sou dono. Para mim, o dono é o dono de uma padaria que vê seus funcionários diariamente. Não é o meu caso, a única coisa que faço nas minhas empresas, há muitos anos, é chegar aqui, apresentar o meu programa e ir embora, de resto não faço nada”, declarou Silvio, que passou recentemente o controle acionário das empresas para as filhas Renata e Daniela.

“Os donos dessas empresas são os funcionários, vocês que trabalham, que vem todos os dias, que sabem o que está acontecendo. Eu coloco dinheiro para que as empresas continuem funcionando. Não gosto muito desta posição porque acho que é o dono querendo de destacar e não quero isso. Quero dizer que as empresas não estariam funcionando se não fossem vocês. Vim até aqui dizer a vocês o quanto me agradam se reunindo. Eu não me sentiria bem vindo gravar o meu programa e não vindo conversar com você”, completou.

Sílvio também comentou a situação financeira do SBT e fez referência às recentes demissões na emissora. Em novembro, 150 pessoas foram cortadas. “Eu só tenho colocado dinheiro nesses dois anos, porque nesse período as empresas só têm dado maus resultados. Se eu falar que as empresas perderam R$ 400 milhões, vocês vão achar que eu estou querendo provocar alarde. Mas são as informações que eu recebo, iniciou Silvio.

“Ano passado e esse ano foram anos muitos ruins. E, por essa razão, os meus diretores me disseram que teríamos que fazer dispensas. E não é com alegria. Mas eles alegam que se não fizermos os cortes não vamos economizar essa importância. E se não economizarmos, nós vamos ter que fechar a empresa. Então é preferível sacrificar 50, 100 ou 150 pessoas do que sacrificar essa multidão que está aqui.”

Continua após a publicidade

O discurso foi transmitido ao vivo pela página do SBT no Facebook.

Assista:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.