Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos passa a mão na perna de Helen Ganzarolli e provoca polêmica nas redes sociais

Passou dos limites? Um quadro do Programa Silvio Santos deste domingo (14) está chamando a atenção dos internautas: durante a atração dominical do SBT, o Homem do Baú deu uma cantada bastante explícita em Helen Ganzarolli. No vídeo, o apresentador encontra a modelo no estacionamentos da emissora e a convida para passear. Helen aceita e eles sobrem num […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h49 - Publicado em 15 ago 2016, 12h32

ABRE01

Passou dos limites? Um quadro do Programa Silvio Santos deste domingo (14) está chamando a atenção dos internautas: durante a atração dominical do SBT, o Homem do Baú deu uma cantada bastante explícita em Helen Ganzarolli. No vídeo, o apresentador encontra a modelo no estacionamentos da emissora e a convida para passear. Helen aceita e eles sobrem num carrinho elétrico. Até aí tudo bem, certo?

+ A reação de Guga ao descobrir o apelido que ganhou na internet é pura diversão
+ Avô dá resposta “perfeita” após receber oferta para usar assento preferencial no RJ

Na sequência, Silvio pergunta se Helen está solteira: “Ninguém me quer e eu quero alguma coisa mais séria“, responde a assistente de palco. “Não, coisa séria não. O que eu estou propondo a você é se divertir“, brinca Silvio Santos. Durante o passeio, a modelo cruza as pernas e o apresentador dispara: “Não cruza a perna assim. Fica me provocando aí e depois quer que eu me comporte direito“, comentou. Após mais uma cruzada, Silvio Santos coloca a mão na perna da colega: “Mas não faz isso, olha que coisa bonita“. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ls1ieeT0Bpo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Ainda no quadro que foi ao ar no domingo (14), houve uma brincadeira ainda mais “pesada”: ao fim do vídeo, Helen e Silvio para na frente de algumas placas com nome de países. Uma delas, no entanto, indica a direção de um motel. Silvio, então, pede para a modelo decidir para onde quer ir com ele. A modelo afirma que iria a qualquer lugar com o patrão. Ele então decidem seguir o caminho mais “sensual”: “Você vai morrer do coração“, afirma a morena após Silvio dizer que ficaria por três horas com ela por lá.

Na internet, a “passada de mão” na perna da modelo provocou polêmica, assim como os comentários mais agressivos do apresentador. Silvio Santos pode ser a figura pública mais admirada pelos brasileiros, mas tudo tem limite? Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.