Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos muda programação dos domingos no SBT e indica possível volta de Gugu

Ao voltar de férias, Silvio Santos surpreendeu a todos – diga-se: espectadores e funcionários – ao anunciar mudanças nos horários da programação dos domingos. As alterações, determinadas pelo próprio ‘patrão’ numa tentativa de alavancar a audiência, passam a valer já no próximo fim de semana. Na nova grade, o Domingo Legal começará às 11h, seguido […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h27 - Publicado em 27 ago 2013, 12h43

Ao voltar de férias, Silvio Santos surpreendeu a todos – diga-se: espectadores e funcionários – ao anunciar mudanças nos horários da programação dos domingos. As alterações, determinadas pelo próprio ‘patrão’ numa tentativa de alavancar a audiência, passam a valer já no próximo fim de semana.

Na nova grade, o Domingo Legal começará às 11h, seguido do programa da Eliana (13h). O Programa Silvio Santos iniciará bem mais cedo, às 17h (atualmente, é exibido às 20h). Às 22h, será programado um filme.

O “sacolejo” na programação provoca rumores de que Silvio estaria arrumando a casa para um possível retorno de Gugu, que deixou a Record recentemente. A emissora não confirma a informação. Nas últimas semanas, Silvio tem perdido audiência para o Domingo Espetacular, da Record.

Continua após a publicidade

ATUALIZAÇÃO (20h): Silvio fez mais uma alteração na programação, nesta terça (27). O programa Conexão Repórter substituirá a sessão de filmes, às 22h.

Dê sua opinião: Gugu deve voltar ao SBT? Com o retorno do apresentador, a emissora pode voltar a garantir uma boa audiência aos domingos? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.