Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex-Globo, Millena Machado pede emprego para Silvio Santos: “É casada?”

A jornalista foi uma das convidadas do quadro "Jogo dos Pontinhos" do 'Programa Silvio Santos' deste domingo (27)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h41 - Publicado em 28 out 2019, 12h41

A jornalista Millena Machado foi uma das convidadas do quadro “Jogo dos Pontinhos” do Programa Silvio Santos deste domingo (27). Ao lado de Rachel Sheherazade, a profissional aproveitou a oportunidade para pedir um emprego ao apresentador e dono do SBT.

A profissional apresentou por muitos anos o Auto Esporte, na Globo, mas no momento não tem contrato com nenhuma emissora. “Você está em qual rádio ou televisão?”, questionou Silvio Santos. “Não estou em nenhuma emissora, estou desempregada… tem vaga aqui?”, brincou Millena. O apresentador, então, fez uma nova pergunta: “Você é casada?”, disse, segurando a mão esquerda da jornalista, procurando uma aliança.

“Sou”, respondeu Millena. “Ah, então não quero…”, disse o apresentador, às gargalhadas. “Só posso entrar solteira?”, respondeu Millena. O apresentador ignorou a brincadeira e deu continuidade a atração do SBT. Assista: 

Aos 39 anos de idade, Millena já foi assessora de imprensa e desenvolveu conteúdo para a internet antes de ser contratada pela TV Globo. A jornalista também tem passagens pela Nativa FM e pela RedeTV!, onde atuou como repórter do programa A Casa É Sua

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade