Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos ironiza TV Globo ao receber Danilo Gentili

Na companhia de Celso Portiolli, Danilo Gentili foi um dos convidados do quadro "Jogo das Três Pistas" no "Programa Silvio Santos"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 nov 2018, 15h34 - Publicado em 5 nov 2018, 15h28

Na companhia de Celso Portiolli, Danilo Gentili foi um dos convidados do quadro “Jogo das Três Pistas” no Programa Silvio Santos deste domingo (4). “Ele faz um programa que quase sempre está ganhando da Globo”, disse o apresentador ao introduzir o profissional do SBT.

“Vocês acham que esse é o homem mais bonito do SBT? Vocês estão enganados, porque este outro que eu pedi para que viesse hoje no programa ele é… além dele ser um galã, ele é um comediante, ele faz shows, ele conta piadas e ele faz um programa que quase sempre está ganhando da Globo. A Globo fica com dor de barriga sempre que ele se apresenta. Aquele tal de Pedro Bial está passando mal, porque toda noite ele leva uma surra, toda noite ele vai dormir com o corpo quente”, disse Silvio Santos. 

O apresentador continuou ironizando Danilo Gentili: “Ele é homem? Quem é mais homem, ele ou o Celso Portiolli?”, questionou Silvio Santos. “Será que ele vai arranjar uma namorada, uma noiva? As mulheres não gostam dele porque ele dorme fora de casa, ele vai para casa às 3h da manhã. Qual é a mulher que quer um marido que chega em casa às 3h da manhã, chega cansado, cansado de fazer entrevistas? Chega em casa cansado, só senta na cama e dorme? Vocês acham que quando ele casar ele vai dormir antes do ato ou vai dormir depois do ato?”, disse. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade