Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos ironiza TV Globo ao receber Danilo Gentili

Na companhia de Celso Portiolli, Danilo Gentili foi um dos convidados do quadro "Jogo das Três Pistas" no "Programa Silvio Santos"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 nov 2018, 15h34 - Publicado em 5 nov 2018, 15h28

Na companhia de Celso Portiolli, Danilo Gentili foi um dos convidados do quadro “Jogo das Três Pistas” no Programa Silvio Santos deste domingo (4). “Ele faz um programa que quase sempre está ganhando da Globo”, disse o apresentador ao introduzir o profissional do SBT.

“Vocês acham que esse é o homem mais bonito do SBT? Vocês estão enganados, porque este outro que eu pedi para que viesse hoje no programa ele é… além dele ser um galã, ele é um comediante, ele faz shows, ele conta piadas e ele faz um programa que quase sempre está ganhando da Globo. A Globo fica com dor de barriga sempre que ele se apresenta. Aquele tal de Pedro Bial está passando mal, porque toda noite ele leva uma surra, toda noite ele vai dormir com o corpo quente”, disse Silvio Santos. 

O apresentador continuou ironizando Danilo Gentili: “Ele é homem? Quem é mais homem, ele ou o Celso Portiolli?”, questionou Silvio Santos. “Será que ele vai arranjar uma namorada, uma noiva? As mulheres não gostam dele porque ele dorme fora de casa, ele vai para casa às 3h da manhã. Qual é a mulher que quer um marido que chega em casa às 3h da manhã, chega cansado, cansado de fazer entrevistas? Chega em casa cansado, só senta na cama e dorme? Vocês acham que quando ele casar ele vai dormir antes do ato ou vai dormir depois do ato?”, disse. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.