Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reação de Silvio Santos ao ser reconhecido nos EUA chama atenção

O clique do encontro inesperado foi compartilhado por Patrícia Abravanel no Instagram para celebrar o Dia do Fãs, comemorado nesta segunda (19)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 mar 2018, 12h37

Patrícia Abravanel compartilhou com os fãs um momento curioso protagonizado pelo pai famoso, Silvio Santos. No Instagram, a apresentadora mostrou o empresário conversando com admiradores em um supermercados nos Estados Unidos após ser reconhecido por brasileiros que passavam as férias em Orlando, na Flórida.

Momento de ontem que quero aproveitar para comemorar o Dia do Fã. Depois de mais de 50 anos de vida pública ele ainda para, conversa, tira foto e trata todos com o maior carinho. Sei que muitos dos meus fãs são primeiro fãs do meu pai que estenderam o carinho que tem por ele a mim. Sou muito grata por cada um de vocês. Feliz Dia do Fã!“, escreveu Patrícia no Instagram. “Sim, meu pai está com aquela camisa tradicional das férias“. Confira: 

View this post on Instagram

Momento de ontem que quero aproveitar para comemorar o #DiaDoFã!! Depois de mais de 50 anos de vida pública ele ainda para, conversa, tira foto e trata todos com o maior carinho!! Sei que muitos dos meus fãs são primeiro fãs do meu pai que estenderam o carinho que tem por ele a mim! Sou muito grata por cada um de vocês!! Feliz Dia do Fã!! (Sim, meu pai está com aquela camisa tradicional das férias🙃)

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Nos comentários, fãs elogiaram a atitude de Silvio Santos: “Seu pai é o máximo e você herdou muita coisa dele, principalmente o carisma!“, escreveu uma seguidora. “Silvio Santos é um exemplo de pessoa pública e ser humano que poderia ser eterno nesse nosso mundo!“, opinou outra. “Isso se chama humildade e amor ao próximo. Que Deus continue abençoando a sua família“. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.