Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reação de Silvio Santos ao ser reconhecido nos EUA chama atenção

O clique do encontro inesperado foi compartilhado por Patrícia Abravanel no Instagram para celebrar o Dia do Fãs, comemorado nesta segunda (19)

Por Redação VEJA São Paulo 20 mar 2018, 12h37

Patrícia Abravanel compartilhou com os fãs um momento curioso protagonizado pelo pai famoso, Silvio Santos. No Instagram, a apresentadora mostrou o empresário conversando com admiradores em um supermercados nos Estados Unidos após ser reconhecido por brasileiros que passavam as férias em Orlando, na Flórida.

Momento de ontem que quero aproveitar para comemorar o Dia do Fã. Depois de mais de 50 anos de vida pública ele ainda para, conversa, tira foto e trata todos com o maior carinho. Sei que muitos dos meus fãs são primeiro fãs do meu pai que estenderam o carinho que tem por ele a mim. Sou muito grata por cada um de vocês. Feliz Dia do Fã!“, escreveu Patrícia no Instagram. “Sim, meu pai está com aquela camisa tradicional das férias“. Confira: 

View this post on Instagram

Momento de ontem que quero aproveitar para comemorar o #DiaDoFã!! Depois de mais de 50 anos de vida pública ele ainda para, conversa, tira foto e trata todos com o maior carinho!! Sei que muitos dos meus fãs são primeiro fãs do meu pai que estenderam o carinho que tem por ele a mim! Sou muito grata por cada um de vocês!! Feliz Dia do Fã!! (Sim, meu pai está com aquela camisa tradicional das férias🙃)

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Nos comentários, fãs elogiaram a atitude de Silvio Santos: “Seu pai é o máximo e você herdou muita coisa dele, principalmente o carisma!“, escreveu uma seguidora. “Silvio Santos é um exemplo de pessoa pública e ser humano que poderia ser eterno nesse nosso mundo!“, opinou outra. “Isso se chama humildade e amor ao próximo. Que Deus continue abençoando a sua família“. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade