Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos é acusado de racismo por causa de comentário sobre cabelo de garota

Um cometário do apresentador Silvio Santos durante seu programa neste domingo (4) incendiou as redes sociais. O “dono do baú” perguntou no palco a uma menina com cabelo black power se ela “estava bem com o cabelo”. A criança respondeu que “sim, que estava se sentindo bem”. Os internautas imediatamente começaram a se manifestar na internet e […]

Por Mariana Zylberkan Atualizado em 26 fev 2017, 10h26 - Publicado em 5 set 2016, 13h18

silviosantos

Um cometário do apresentador Silvio Santos durante seu programa neste domingo (4) incendiou as redes sociais. O “dono do baú” perguntou no palco a uma menina com cabelo black power se ela “estava bem com o cabelo”. A criança respondeu que “sim, que estava se sentindo bem”.

Os internautas imediatamente começaram a se manifestar na internet e a chamar o apresentador de “preconceituoso e racista”. O assunto chegou à lista de assuntos mais comentados no Twitter em poucos minutos.

Silvio ainda disse em outro momento para a menina que seu cabelo estava “chamando atenção demais”.

A reportagem de VEJA SÃO PAULO procurou a assessoria de imprensa do SBT que não irá se pronunciar sobre o caso.

Em maio, o Programa do Silvio Santos também virou centro de uma polêmica em maio deste ano após uma das herdeiras do SBT, Patrícia Abravanel, filha de Silvio, fazer declarações consideradas homofóbicas durante o dominical. Patrícia declarou ser contra o fato da sociedade querer tratar a homossexualidade como algo “normal”.

Veja abaixo a repercussão no Twitter.

 

Continua após a publicidade
Publicidade