Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos cancela gravação de programa e motivo dá o que falar

O apresentador mandou avisar à equipe do Programa Silvio Santos que não aparecerá no SBT nesta quinta (7) para gravar a atração dominical

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h04 - Publicado em 7 jun 2018, 16h28

No friozinho, fica difícil até sair da cama. Quem está sofrendo com as baixas temperaturas da capital paulista é Silvio Santos. O apresentador mandou avisar à equipe do Programa Silvio Santos que não aparecerá no SBT nesta quinta (7) para gravar a atração dominical. Segundo o jornalista Gabriel Perline, Silvio teria comentado com os mais próximos que tem sentido muito frio e que vai tirar o dia para descansar em casa.

Na terça (5), o apresentador passou quase seis horas no estúdio gravando duas edições do Programa Silvio Santos e sentiu muito frio. Os termômetros registraram 15ºC em Osasco, cidade da Grande São Paulo onde a emissora está sediada — clique aqui para saber mais.

Na internet, a justificativa do dono do SBT para “faltar” ao trabalho está chamando atenção. Alguns fãs do apresentador concordam com a posição de Silvio Santos e relembraram uma pneumonia enfrentada pelo famoso recentemente. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade