Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos dá bronca em Maisa Silva após comentário

A atriz recebeu três dicas para descobrir a palavra "cartola": mágico usa, esconde coelho e tipo de chapéu

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 1 out 2018, 19h00 - Publicado em 1 out 2018, 16h01

Na companhia do ator Caio Castro, Maisa Silva participou do “Jogo das Três Pistas” no Programa Silvio Santos deste domingo (30). A atriz, no entanto, acabou tomando uma bronca do apresentador após fazer uma imitação de Raul Gil, também apresentador do SBT.

A atriz recebeu três dicas para descobrir a palavra “cartola”: mágico usa, esconde coelho e tipo de chapéu. Após acertar o desafio, Maisa escolheu citar um quadro do programa Raul Gil. Imitando o apresentador, a atriz apontou para Silvio Santos e questionou: “Para quem você tira o chapéu?”, levando a plateia do Programa Silvio Santos às gargalhadas.

“É proibido, nesse programa, falar qualquer quadro de qualquer programa”, disse o apresentador. “Mesmo contratados seus?”, questionou Maisa Silva. “Esse aqui é o programa do Silvio Santos, não é o programa de qualquer outro canal…”, explicou. “Mas é do seu canal também”, tentou argumentar a atriz de 16 anos. “Eu não quero saber, tá?”, retrucou Silvio Santos. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da bronca do Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade