Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sidney Magal manda recado para Ceará após eliminação da Dança dos Famosos

Quem ficou emocionado com a mensagem foi o próprio Wellington Muniz, que agradeceu nos comentários do Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - 2 jul 2019, 16h41

No domingo (30), Wellington Muniz disputou uma vaga na semi-final do quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão. O humorista escolheu prestar uma homenagem ao cantor Sidney Magal com a música “O Meu Sangue Ferve por Você”. A apresentação, no entanto, não garantiu uma vaga para o participante — que perdeu o espaço para Di Ferrero e Solange Almeida.

A eliminação de Muniz, no entanto, não apagou o brilho da apresentação. Na segunda-feira (1º), o próprio Magal foi ao Instagram parabenizar o comediante pelo show no Domingão do Faustão. Ele agradeceu o carinho do humorista: “Demais! Parabéns, Ceará! Adorei a apresentação no ‘Show dos Famosos’. Obrigado pelo carinho”.

View this post on Instagram

Demais!!!! Parabéns @oceara !! 👏🏻👏🏻👏🏻❤️ adorei a apresentação no Show dos Famosos. Obrigado pelo carinho.

A post shared by Sidney Magal (@sidneymagaloficial) on

Quem ficou emocionado com a mensagem foi o próprio Wellington, que agradeceu nos comentários: “Ô Magal… Fiquei muito feliz! Que bom que você gostou! Foi feito com muita dedicação e carinho. Gosto muito de você e do seu trabalho. Parabéns pela sua carreira e muito obrigado pelas palavras. Abraço!”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Sidney Magal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade