Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Show dos Famosos terá Fiuk, Gloria Groove e Wanessa

Atração volta aos domingos da Globo sob o comando de Luciano Huck

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 ago 2021, 10h17

A quarta edição do Show dos Famosos, que vai estrear no dia 5 de setembro na Globo junto com o novo Domingão a ser comandado por Luciano Huck, está com o elenco definido. Nesta sexta-feira (27), o site oficial do programa divulgou quem serão as celebridades a tentar imitar estrelas da música ao longo da temporada. As informações são da Folha.

Serão três grupos na disputa, sendo que cada um deles se apresenta em uma semana para avaliação dos jurados, ainda não confirmados. No grupo A, estão Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes. O grupo B, por sua vez, é formado pelo cantor lírico Thiago Arancam, além de Vitor Kley e Wanessa Camargo. Por fim, o grupo C terá o ex-ginasta Diego Hypolito, além de Mariana Rios e Robson Nunes.

O elenco da quarta temporada perdeu alguns dos nomes anunciados em 2020, quando o quadro acabou não ocorrendo por causa do fechamento dos estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus. Entre os que saíram estão Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela e Lexa.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Desse grupo inicial, se mantiveram Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Por outro lado, o quadro ganhou um integrante a mais, passando de 8 para 9 participantes. Sucesso de público, o Show dos Famosos teve entre seus campeões em anos anteriores o ator Ícaro Silva (2017) e o sambista Mumuzinho (2018). Em 2019, na terceira e mais recente edição, houve um empate entre Ludmilla e Di Ferrero.

Continua após a publicidade

Além do Show dos Famosos, o Domingão com Huck terá episódios inéditos do Quem Quer Ser um Milionário?, que ele trouxe consigo do Caldeirão do Huck. Também haverá matérias especiais gravadas por todo o país.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

https://youtu.be/0kg281nryrE

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.