Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sheila Mello publica foto sexy com Xuxa e fãs apontam Photoshop

"O umbigo está no meio da barriga, como em todo mundo. Está linda e é linda!", argumentou uma fã no Instagram após a polêmica envolvendo a imagem

Por Redação VEJA São Paulo 30 jun 2017, 17h03

A dançarina Sheila Mello foi uma das estrelas da primeira temporada do reality show “Dancing Brasil” e, nesta quinta (29), ela surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique sensual, feito para uma marca de lingerie, com o marido, o ex-nadador e comentarista Xuxa. Confira: 

View this post on Instagram

Mais uma da série #queriaserassimtododia 🤣@kallifonlingerie 👙#campanha #job #family #beleza #lingerie

A post shared by Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello) on

Muitos fãs do casal, que está junto desde 2007 e tem uma filha de 4 anos de idade, elogiaram o clique. Mas um “detalhe” chamou atenção, e provocou muita polêmica, entre outros seguidores: algumas pessoas notaram que o umbigo da dançarina e eterna “Loira do É o Tchan!” está um pouco apagado. Bastou para que muitos questionassem o uso de Photoshop na imagem. Confira: 

Continua após a publicidade

Muitos fãs do casal ainda discutiram a possível edição de imagem nos comentários do Instagram: “O umbigo está no meio da barriga, como em todo mundo. Está linda e é linda!“, argumentou uma seguidora. “Com um corpo desse quem liga para o umbigo?“, questionou outra jovem. “Só não entendo esse povo que não vê o umbigo. Quando eu olho para essa foto, vejo tudo normal!“.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado pelo casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade