Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Séries: as novidades de cinco dramas imperdíveis

Em setembro, tem início nos Estados Unidos a fall season (temporada de outono). Os principais seriados retomam com episódios inéditos. Selecionamos novidades de cinco boas séries dramáticas que voltam a ser exibidas por lá em setembro (e um bônus!): Boardwalk Empire A saga do político (mafioso?) Nucky Thompson (Steve Buscemi) chega à sua terceira temporada […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h11 - Publicado em 18 ago 2012, 09h00

Em setembro, tem início nos Estados Unidos a fall season (temporada de outono). Os principais seriados retomam com episódios inéditos.

Selecionamos novidades de cinco boas séries dramáticas que voltam a ser exibidas por lá em setembro (e um bônus!):

Boardwalk Empire

A saga do político (mafioso?) Nucky Thompson (Steve Buscemi) chega à sua terceira temporada no dia 16 de setembro. A HBO divulgou um vídeo teaser em que apresenta Bobby Cannavale (da série “Nurse Jackie”) como parte do elenco, no papel do impiedoso Gyp Rosetti. O personagem deve se estabelecer como o grande rival do protagonista. Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fnGyxDskKb4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Treme

Sucesso de crítica, a série sobre a reconstrução de Nova Orleans após a devastação do furacão Katrina estreia a terceira temporada no dia 23 de setembro. O enfoque continua sendo as relações interpessoais dos moradores da cidade. Abaixo, o primeiro trailer desta fornada de capítulos, divulgado no começo deste mês:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bzLVKedgZUI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Sons of Anarchy

O seriado sobre um grupo de motoqueiros inicia sua quinta temporada no dia 11 de setembro. Em março, o criador do programa, Kurt Sutter, havia prometido quatro novos personagens, sem dar maiores detalhes sobre suas funções. Confira o vídeo com cenas dos bastidores da nova temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=eKdbYn8DQT0&

Dexter

A sétima temporada de histórias do serial killer estreia no dia 30 de setembro. Entre as novidades do elenco está a entrada de Ray Stevenson (“Roma”). Ele será Isaac, líder de um sindicato do crime organizado russo que vai para Miami descobrir quem matou um de seus sócios. Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=2NzpnjVmuCA

Homeland

Assim como “Dexter”, a série também é exibida nos Estados Unidos pela emissora Showtime, que programou suas duas atrações principais para a mesma data. A segunda temporada de “Homeland” deve ser mais focada na campanha eleitoral de Nicholas Brody (Damian Lewis), mas sem deixar de lado as paranoias de Carrie Mathison (Claire Danes). Nos últimos meses, foram divulgados vários teasers da temporada. Abaixo, um dos mais interessantes:

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=PMWyw1OpJWk&feature=player_embedded

Bônus:

The Walking Dead

A terceira temporada de histórias de zumbis começa só no dia 14 de outubro. Algumas novidades já foram divulgadas: uma prisão repleta de zumbis deve servir de abrigo para Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo e já há novos personagens confirmados. David Morrissey (“State of Play”) interpretará o sádico líder de um grupo de sobreviventes e deve antagonizar com a família Grimes. A atriz Danai Gurira (“Treme”) será Michonne, uma advogada que se transformou em caçadora de zumbis. Confira o trailer:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tlz8Jc7BMWQ?feature=oembed&w=500&h=375%5D

(Bruna Buzzo)

+ O meme da semana: o Bar Mitzvah do Nissim
+ Polêmica da temporada: conheça a banda Pussy Riot
+ Os tumblrs que reinventam capas de discos famosos
+ Lego lança disco para comemorar 80 anos de história

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.